ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 16 de setembro de 2009

BALANÇO - 3a Divisão 2009

16/09/2009: PEQUENO BALANÇO DA TERCEIRONA CEARENSE

Apenas um jogo movimenta a terceirona no meio de semana

Nos grupos do interior as equipes de BARBALHA, MORADA NOVA, NOVA RUSSAS e CRATEÚS já garantiram vaga para a segunda fase do Campeonato Cearense da Terceira Divisão.

BARBALHA e MORADA NOVA estão classificados no grupo "A" e de acordo com o regulamento integrarão a chave "E" na próxima fase, juntamente com duas equipes que se classificarão no grupo "C", que atualmente é liderado por ARSENAL e PACAJUENSE, cada um com 10 pontos, seguidos de perto pela equipe do EUSÉBIO, que soma oito pontos.

No grupo "B", NOVA RUSSAS e CRATEÚS já estão classificados e integraram a chave "F" na próxima fase, ao lado das duas equipes precedentes do grupo "D", que atualmente tem o AMÉRICA na liderança. CALOURO DO AR e CAUCAIA estão de olho na segunda vaga.

Segundo o regulamento da Terceira Divisão, as oito equipes classificadas para a segunda fase serão divididas em dois grupos de quatro times. Após confronto direto em ida e volta, com seis jogos para cada clube, as duas melhores equipes de cada grupo se classificam para o QUADRANGULAR DECISIVO.

Os três melhores classificados na última fase disputarão o Campeonato Cearense da Segunda Divisão em 2010.

Nesta quarta feira (16) acontece na cidade de Aquiraz um jogo isolado, será entre as equipes do ALIANÇA ATLÉTICA local e o UNIÃO MESSEJANA este jogo terá inicio às 19h.

CONVOCAÇÃO
- Aproveitando a oportunidade a Federação Cearense de Futebol, através do seu presidente Mário Degésio Cavalcanti, informa que esta convocando os Presidentes ou Representantes Legais das Entidades de Prática Desportiva da 1ª e 2a divisão do futebol profissional que disputarão as citadas divisões em 2010, a participar das Reuniões do seu respectivo Conselho Técnico nos dias 23 e 30 de setembro de 2009, às 15 horas.

Ronaldo Déber - Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG