ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 12 de setembro de 2009

FICA...Continua SIM

* MESMO SEM APOIO OS JOGADORES MORADA NOVA DECIDIRAM CONTINUAR NA TERCEIRONA

Estava previsto para sexta-feira passada, dia 11 de setembro, a liberação de uma quantia financeira por parte do poder público, para pagamento dos salários, mas isto não aconteceu.

Sem apoio da administração municipal o MORADA NOVA ameaçou deixar a terceirona do cearense. Pela primeira vez a equipe participa da competição e já conseguiu uma classificação antecipada. Vários jogadores já deixaram o time e outros também ameaçavam ir embora.

Estava previsto para esta sexta-feira, dia 11 de setembro, a liberação de uma quantia financeira por parte do poder público, para o pagamento dos salários dos atletas. Como não houve o pagamento o grupo realizou uma reunião para definir sobre a permanência ou não na terceirona. Todos decidiram permanecer na competição, porém o time participará de amistosos além dos jogos da terceirona e as rendas de todas as partidas serão dos atletas. Já o presidente do MORADA NOVA, ROBERTO Marfiso, que também é o técnico, providenciará o pagamento das despesas dos jogos.

O diretor de futebol, LIMA FILHO, está em busca de amistosos e apoios financeiros de empresas particulares para amenizar os problemas. Inclusive, um amistoso será realizado hoje, dia 12 de setembro, em Piquet Carneiro.

Apesar do acordo a diretoria do MORADA NOVA procura agora negociar com os jogadores que já deixaram a equipe. A expectativa é que outros atletas possam retornar antes do jogo contra o Barbalha, dia 26 de setembro.

Toni Sousa - Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG