ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 30 de setembro de 2009

2a DIVISÃO CEARENSE 2010

* CO0NVOCAÇÃO - Clubes da 2a Divisão Cearense
- 1a REUNIÃO NA FCF: 23/09/2009
- 2a REUNIÃO NA FCF: 30/09/2009

* 1a REUNIÃO: 23/09/2009
- REUNIÕES COMEÇAM A DEFINIR CAMPEONATOS
DA PRIMEIRA E SEGUNDA DIVISÃO DE 2010

As reuniões dos Conselhos Técnicos da Primeira e Segunda Divisão do Campeonato Cearense foram realizadas nesta terça (22) e quarta-feira (23), respectivamente, na sede da FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL.

Nas reuniões, os clubes das duas principais divisões do futebol cearense receberam cadernos com o REGULAMENTO GERAL DAS COMPETIÇÕES e instruções sobre LAUDOS DOS ESTÁDIOS, NORMAS PARA REGISTRO DE ATLETAS (Supervisão) e um CHECK-LIST para facilitar e padronizar o trabalho.

O Presidente da FCF, Mário Degésio, fez a abertura da reunião do Conselho Técnico da Primeira Divisão. Já o Presidente eleito da entidade, Dr. Mauro Carmélio, dirigiu ambas as reuniões e abordou os principais pontos referentes aos campeonatos de 2010.

NAS DUAS REUNIÕES, foram apresentadas sugestões das formas de disputas dos campeonatos, que terão as datas em função do calendário oficial da CBF.
Os clubes decidirão o assunto na próxima semana.

A SEGUNDA DIVISÃO será disputada entre JANEIRO e MAIO, assim como a Primeira, em virtude da presença do ICASA, que a partir de maio iniciará participação no Campeonato Brasileiro da Série "B".

Cada clube recebeu um e-mail CORPORATIVO, que será utilizado para a comunicação oficial das Entidades de Prática Desportiva ou Entidades Municipais de administração do Desporto com a Federação Cearense de Futebol.

No dia 30, o Conselho Técnico da Segunda Divisão terá a segunda e última reunião, enquanto os times da Primeira Divisão se reunirão no dia 1 de outubro.

* 2a REUNIÃO: 30/09/2009
- O Campeonato Cearense da SEGUNDA DIVISÃO terá uma FÓRMULA INÉDITA e inovadora na temporada 2010.

* FÓRMULA INÉDITA
- Em reunião no Conselho Técnico, nesta quarta-feira (30), os clubes decidiram pela disputa em FASE ÚNICA, através de PONTOS CORRIDOS, classificando os DOIS MELHORES times para a Primeira Divisão em 2011.

Após a apresentação de quatro sugestões da forma de disputa pelo Presidente eleito da Federação Cearense de Futebol, Dr. Mauro Carmélio, os clubes debateram e votaram na disputa pelos PONTOS CORRIDOS.

NA FASE ÚNICA, as onze equipes se enfrentam em jogos de ida e volta, totalizando vinte jogos para cada clube. Os dois melhores classificados garantem a ascensão para a elite do futebol cearense, enquanto os dois últimos colocados descem para a Terceira Divisão.

O Campeonato Cearense da Segunda Divisão 2010 terá a presença do ICASA, MARACANÃ, UNICLINIC, TIRADENTES, ARACATI, TRAIRIENSE, SÃO BENEDITO e TAUÁ, além de três equipes que subirão da Terceira Divisão, ainda em disputa.

Em função da participação do ICASA no Campeonato Brasileiro da Série "B" em 2010, a Segundona Cearense terá disputa entre os meses de JANEIRO e MAIO.

A FCF aguarda a publicação do calendário oficial do futebol brasileiro, por parte da CBF, para apresentar tabela e regulamento específico do campeonato.

FCF

1 comentários:

Anônimo disse...

Nice post and this fill someone in on helped me alot in my college assignement. Thank you on your information.

20 de janeiro de 2010 às 10:30

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG