REUNIÃO ENTRE CBF E CLUBES REBELDES TERMINA SEM ACORDO!!!
Marin se reuniu com clubes que brigam na justiça (Foto: Divulgação/CBF)Em mais um capítulo da novela sobre o início das séries C e D do Campeonato Brasileiro, o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, se encontrou nesta quinta-feira (14) no Rio de Janeiro com os representantes dos clubes que brigam na justiça para disputar a série C.
Depois de quase duas hora de reunião, nenhum acordo foi concretizado e a as competições seguem suspensas. José Maria Marin, durante o encontro tentou convencer os clubes em retirar suas ações na justiça, mas não teve sucesso.
Na próxima segunda-feira (18), Paulo Schmidt, Procurador Geral do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), vai miediar uma nova reunião entre CBF e os clubes “rebeldes”. A intenção é fazer com que os clubes retirem da justiças as suas ações para que a séries C e D finalmente possam começar.
Em caso de novo impasse é possível que Treze, Araguaína, Brasil de Pelotas, Santo André e Rio Branco-AC, clubes que entraram na justiça comum, sofram punições.
CBF divulga comunicado
Por meio do seu site oficial, a CBF publicou um comunicado em que o presidente da entidade, José Maria Marin, se dizia confiante de que uma solução favorável para o início dos campeonatos será encontrada em breve.
Atualização das 17:25
A Justiça do Rio Grande do Sul, conseguiu cassar a liminar que obrigava a CBF incluir o Brasil de Pelotas na série C deste ano. A CBF ainda não se pronunciou sobre o assunto.
Atualização das 18:25
A CBF publicou em seu site nota sobre a decição da justiça gaúcha.
Por Caio Costa
Às 16:56 de 14/06/2012
Atualizada às 18:25
0 comentários:
Postar um comentário