TREZE NÃO TEME AMEAÇAS DA CBF!!!
O presidente do Treze, Fábio Azevedo, quebrou a lei do silêncio e resolveu falar. O dirigente maior do galinho da borborema afimou não temer as ameaças da Confederação Brasileira de Futebol e do SuperiorTribunal de Justiça Desportiva.
Os dois órgãos, segundo a imprensa do Sul, estão prometendo punição ao Treze com suspensão de dois anos das atividades esportivas.
“O Treze está amparado na Constituição Federal. Busca seu direito na Justiça Comum depois de esgotar todas as instancias na Justiça Desportiva. Não adianta fazer ameaças. O Treze não abre mão dos seus direitos”
Para o dirigente do Treze, a CBF não pode tomar outra decisão a não ser incluir o Treze na tabela do Campeonato Brasileiro da Série C, como determina a Justiça Comum Federal.
“A CBF estará descobrindo a determinação da Justiça, sendo passiva de ser punida com multa de R$ 50 mil ao dia, como determina a decisão judicial” disse o presidente do clube de Campina Grande.
O julgamento do caso do Treze pode demorar, segundo Fábio Azevedo, até chegar na última instancia cerca de dez anos. “Não estamos preocupados com isso, vamos seguir buscando nossos direitos” destacou.
Equipe Artilheiro
19/06/2012 (17:13)
0 comentários:
Postar um comentário