NEM TANTO AO CÉU, NEM TANTO À TERRA!!!
Robston estreou sábado. Divulgação/CearáSC.comMomentos de pressão, de oscilação, tendem ao surgimento de reações extremadas. O desespero nos faz potencializar os fatos, seja para o bem quanto para o mal. O futebol não foge à regra. A primeira impressão tende a ficar. Mesmo que não passe de um lenitivo para nossos olhos e corações.
Robston fez uma boa estreia pelo Ceará. Na minha opinião, foi o melhor atleta em campo diante do ABC. Nem tanto pela marcação – poupou o fôlego claramente e pegou pela frente o rápido lateral Renatinho. Porém, fez a diferença com a bola nos pés. Jogou mais adiantado, ajudando Rogerinho na armação e, por pouco, não marcou gol – estava impedido na jogada. Pode ajudar muito o Ceará. Mas considerá-lo solução para o meio-campo é exagero.
Tinga virou exemplo para Robston.
Está queimado após um bom início e sequência decepcionante. Que coincidiu com partidas ruins da equipe como um todo, ressalve-se. Nem tanto ao céu nem tanto à terra. Assim como Jardel ficou marcado pela participação nos dois gols do ABC – poucos reparam como jogou sozinho na cabeça-de-área, dando bom combate a Raul.
Nem tanto ao céu, nem tanto à terra
Por: Ciro Câmara
11.06.12 15:26
0 comentários:
Postar um comentário