DE OLHO NA SÉRIE "B"!!!
De olho na "B"Luis Torquato (Foto) e o Guarany têm histórias que formam uma só imagem. Não há como os separar porque membros de um único corpo. Foi movido por essa união que Luiz levou o Bugre ao título brasileiro da Série "D" em 2010. União que o leva agora à luta pela subida para a Série "B". Ao fechar o acordo com a TV Diário, ele deu aos cearenses em geral e aos sobralenses em particular a oportunidade de acompanhar o Bugre nos jogos fora de casa. Luiz sabe, amigos.
Estreia do Leão ao vivo
Comandantes e comandados unidos pelo ideal e pela missão. O técnico Ferdinando Teixeira e o presidente Osmar Baquit num aperto de mão que significa compromisso tricolor rumo à Série "B". O jogo de hoje, que a TV Diário mostrará ao vivo direto de Maceió, é o passo primeiro de um desafio para o qual o Leão se preparou muito bem. Agora, mãos à obra.
Cearenses
Esperanças. Guarany tem a vantagem de pegar o Campinense no Junco. No time tem valores como Ricardo Baiano, Tiago Granja, Panda, Niel e Danilo Pitbull. Tem tudo para largar na frente. /// No Leão, trabalho criterioso de Ferdinando. Desafio mais difícil porque fora de casa. Pelas contratações, o tricolor foi mais ousado que o CRB. Mas, para avaliar o adversário, o Leão deve ter cautela nos primeiros 15 minutos. Depois, atacar com segurança.
Sensibilidade
A meta perseguida pela TV Diário foi sempre possibilitar aos desportistas cearenses o acompanhamento dos jogos do Fortaleza e do Guarany na Série "C" nacional. Cedências à parte, a sensibilidade de Luiz Torquato garantiu Sobral na rota televisa, fato que mais divulgará o Bugre e o município. Da mesma forma, Osmar Baquit também engajou a nação tricolor no direito de ver na telinha os jogos do Leão nos campos adversários. O diretor de telejornalismo da TV Diário, Roberto Moreira, vislumbrou a importância dessas transmissões. Ganhou o aval do diretor Edilmar Norões e o do superintendente do Sistema Verdes Mares, Ricardo Nibon. Deu certo. O sucesso da TV Diário tem mesmo uma razão de ser.
Tom Barros
Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário