ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 16 de abril de 2011

PROFESSOR ENCARA ALUNO!!!

Professor encara aluno

Técnico Ferdinando Teixeira teve muito trabalho durante a semana, mas encontrou a formação que lhe agradou para enfrentar seu ex-comandado

Além de necessitar da vitória, Ferdinando Teixeira
precisa superar alguém que conhece bem seu estilo de trabalhar

Quando o técnico do Fortaleza, Ferdinando Teixeira, estiver na borda do campo no Estádio Abilhão, para enfrentar o Quixadá amanhã, às 16 horas, pelo segundo turno do Campeonato Cearense, ele estará frente a frente com um ex-atleta seu, o treinador do adversário, Cícero Ramalho.

Ferdinando sabia de tudo sobre o Quixadá
, menos que o treinador era o seu ex-aluno. “É o Cícero Ramalho? Realmente eu não sabia ainda. Ele foi meu atleta em Natal. Era um goleador espetacular. Como fazia gol! Agora, vamos ter de nos enfrentar”, comentou Ferdinando.

O novo técnico do Leão está buscando informações sobre o adversário com um ex-treinador do Quixadá, no caso, Daniel Frasson
, auxiliar-técnico de Ferdinando. “Quando eu ainda estava em Natal, me comuniquei com o Frasson para que ele me repassasse informações sobre o futebol cearense, por já ter trabalhado com ele”, acrescentou.

Definido

Ferdinando orientou ontem mais um treino tático
, quando definiu o time para enfrentar o Quixadá. “A equipe encaixou nos treinos um pouco antes do que eu esperava. Essa semana de treinamentos foi fundamental para que atingíssemos o objetivo de preparar melhor o grupo”, explicou o treinador.

A equipe tricolor está definida com: Fabiano; Henrique, Plínio, Heverton e Guto; Régis e Gilmak; Luciano Henrique, Bismarck e Adriano Pimenta; Itacaré. Como se pode observar, o sistema de Ferdinando é o 4-2-3-1, com apenas um atacante na frente e centralizado, no caso, Itacaré.

Falando em atacante, Ferdinando resolveu levar apenas um avante no banco de reservas. Será Vinícius. Tatu, sentindo dores no pé direito, não foi relacionado. Por questão de opção do treinador, Reginaldo Júnior e Felipe Klein não foram relacionados para esse jogo. Os atletas do Leão mostraram-se bastante motivados ontem para tentar vencer a primeira das três próximas partidas.

Diário do Nordeste
16/04/2011

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG