CEARÁ DE OLHO NA QUARTA DE FINAL!!!
Ceará de olho nas quartas de finalNesta quarta-feira (27), mais um time cearense joga pelas oitavas de final da Copa do Brasil 2011. Além do Horizonte, que enfrenta o Flamengo no Domingão, o Ceará duela contra o Grêmio Prudente às 19h30 fora de casa, no estádio Prudentão, no interior do Estado de São Paulo.
O Alvinegro joga apenas pelo empate, que já o classifica para as quartas de final da campeonato. Caso isso aconteça, será a quinta vez que o time fica entre os oito melhores da competição nacional, pois já foi vice em 1994, semifinalista em 2005 e quadrifinalista em 1993 e 1997.
Na primeira partida no estádio Domingão, em Horizonte, o Vovô venceu por 2 a 1, com gol de Washington nos últimos minutos. Para o jogo desta noite, o técnico Vágner Mancini tem somente uma dúvida quanto à escalação: o meia Thiago Humberto e o volante Heleno.
O comandante alvinegro estuda uma possibilidade de montar o time com um terceiro volante, em que Heleno entraria no lugar de Thiago Humberto, para dificultar a criação do adversário. Diante das dúvidas, o comandante do Vovô só deve escolher a equipe momentos antes da partida.
Apesar de ainda não ter divulgado a escalação, os prováveis jogadores que devem entrar em campo nesta quarta-feira será: Fernando Henrique; Boiadeiro, Erivelton, Fabrício, Vicente; Thiago Humberto, Michel, João Marcos, Geraldo; Marcelo Nicácio e Iarley.
Já o Grêmio Prudente..
A equipe paulista, que pela primeira vez disputa na Copa do Brasil, quer entrar para história e eliminar o Alvinegro cearense nesta quarta-feira. Para isso, o time precisa apenas de uma simples vitória, já que perdeu para o Ceará por 2 a 1 na primeira partida em Horizonte. É importante lembrar ainda que, caso o resultado de 2 a 1 se repita, a vaga para as quartas de final será decidida nos pênaltis.
O técnico do Grêmio Prudente, Márcio Goiano, deve escalar, portanto, a seguinte equipe para o jogo de logo mais: Leandro; Rafael Tesser, Rodrigo Arroz, Ednei, Raí; Saldanha, Anderson Pedra, Daniel, Alex Maranhão; Elivélton e Eraldo.
Por Igor Gadelha
0 comentários:
Postar um comentário