MURICY RAMALHO ASSUMIRÁ SANTOS HOJE!!!
Muricy critica desequilíbrio do time santista: "O pessoal estava pilhado"- Treinador assistiu à partida contra o Colo Colo de um camarote e ficou preocupado com o comportamento do time. Ele terá conversa com Neymar
O técnico Muricy Ramalho (Foto), que assume o comando do Santos nesta quinta-feira, ficou preocupado com o que viu na Vila Belmiro, nesta quarta-feira.
Ele assistiu à vitória por 3 a 2 sobre o Colo Colo-CHI, pela Taça Libetadores, do camarote do presidente Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, e criticou o destempero da equipe, que vencia por 3 a 0, mas perdeu a calma. Teve Neymar, Zé Eduardo e Elano (que já estava no banco, após ser substituído) expulsos, viu os chilenos crescerem diminuir para 3 a 2 e quase pôs tudo a perder.
O treinador afirma que o Santos jogou bem até o terceiro gol, marcado por Neymar, aos seis minutos do segundo tempo.
- O jogador tem de ter consciência de que precisa ter calma, usar mais a inteligência. Principalmente em Libertadores. É por isso que eu tenho o maior cuidado com essa coisa de motivação. O pessoal estava muito pilhado, nervoso. Eles jogaram bem, foram competentes, mas é preciso ter a cabeça no lugar - afirmou.
Muricy disse que vai ter uma conversa com Neymar, que prejudicou o time logo após protagonizar um lance genial. Ele marcou o terceiro gol santista, numa linda jogada individual, mas resolveu comemorar colocando uma máscara feita em sua homenagem. Uma brincadeira que o árbitro uruguaio Roberto Silvera não engoliu. Como o jogador já tinha levado um amarelo, foi advertido novamente e foi excluído da partida.
Confira a tabela e a classificação do Grupo 5 e simule resultados
- Temos de cuidar da parte emocional do garoto, pois sabemos que ele faz a diferença. O jogo estava resolvido, mas se complicou. Temos de ter cuidado.
Os três expulsos não enfrentam o Cerro Porteño-PAR, no dia 14, em Assunção, jogo que o Peixe precisa vencer para não depender de outros resultados no Grupo 5 para avançar às oitavas de final da competição.
- Não são só os três. Tem o Arouca, o Charles e o Diogo, que estão machucados. Sobram 25. Tirando os goleiros, ficamos com o plantel bastante reduzido. Mas temos de acreditar sempre. Vamos estudar bem o Cerro, armar o time e buscar a vitória lá. Vai ser uma parada dificílima - reconhece.
Por Adilson Barros
Santos, SP
0 comentários:
Postar um comentário