ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 9 de abril de 2011

KAKÁ VOLTA A MARCAR, 2!!!

Após marcar 2 gols, Kaka diz ter "dívida" com o Real Madrid

Kaká (Foto) marcou dois gols neste sábado, contra o Athletic Bilbao

Titular pela primeira vez desde que se recuperou de uma lesão no joelho esquerdo, sofrida em fevereiro, o meio-campista Kaká se mostrou feliz pela boa atuação que teve neste sábado, na vitória do Real Madrid por 3 a 0
sobre o Athletic Bilbao, em que marcou dois gols.

O brasileiro, que converteu dois pênaltis, e guiou a vitória do Real, afirmou depois da partida válida pelo Campeionato Espanhol que tem "uma dívida" com o clube madrileno.

"Sinto que tenho essa dívida com o Real Madrid e me incomoda não estar respondendo às expectativas", disse o meia em Bilbao, segundo o site oficial do Real. "O problema é o joelho, que me impede de dar o máximo".

KAKÁ (Foto) comemora gol

"Agradeço a (treinador José Mourinho) por tudo o que tem feito por mim, ele tem me ajudado muito",
emendou o camisa 8 do Real Madrid. "Estes dois gols foram importantes para minha autoconfiança. Compreendo os torcedores e espero poder convencê-los a tempo", disse.

Retornando aos campos em janeiro, após uma cirurgia no joelho esquerdo em agosto de 2010, Kaká foi obrigado a fazer uma nova pausa no início de março.

"Kaká me disse que sente dor ao fazer alguns movimentos e que não fica feliz quando não rende o máximo", declarou, por sua vez, Mourinho. "Acho que ele deve decidir com os médicos o melhor", acrescentou.

"Kaká não jogou durante seis meses e, na realidade, não está na sua forma ótima depois de um ano e meio. É preciso paciência e não deixá-lo trabalhar sob pressão", opinou Mourinho.

Kaká, um dos craques mais caros da história (comprado pelo Real Madrid por cerca de 65 milhões de euros junto ao Milan), apresentando quase sempre alguma lesão, não vem conseguindo convencer a torcida desde a chegada, em 2009.

RONALDO e RIVALDO parabenizam KAKÁ por boa atuação

O meia Kaká fez uma boa partida pelo Real Madrid neste sábado, e marcou dois gols, de pênalti,
na vitória dos madrilenhos sobre o Athletic Bilbao por 3 a 0, pelo Campeonato Espanhol.

O fenômeno Ronaldo, amigo pessoal de Kaká, parabenizou o camisa 8 pela boa partida: "Parabéns @KAKA grande jogo! Feliz demais por vc! (sic)", postou, em seu Twitter.

O meia Rivaldo, do São Paulo,
também exaltou a atuação de Kaká: "Parabéns ao meu irmão e amigo @KAKA pelo belo jogo de hoje (domingo), sei que Deus está te honrando. Fica firme Nele pois grandes coisas virão, abraço", escreveu no microblog.

Wendell Ferreira
FUTNET

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG