HABEAS CORPUS NEGADO!!!
Bruno tem pedido de habeas corpus negado- Julgamento aconteceu nesta quarta-feira em Belo Horizonte
Bruno (Foto) está preso desde julho do ano passado
Os desembargadores da 4ª Vara Criminal do Tribunal de Justiça de Minas Gerais negaram o habeas corpus que pedia a liberdade do goleiro Bruno.
O julgamento, que aconteceu na tarde desta quarta-feira, em Belo Horizonte (MG), teve início às 13h30 e terminou às 13h54 após a decisão anunciada de Doorgal Andradas, Geberth Carneiro e Júlio César.
O advogado de Bruno, Cláudio Dalledone, disse que um novo habeas corpus será impetrado em Brasília para que o jogador possa esperar por seu julgamento em liberdade.
- Esperava essa decisão e a minha esperança é no STJ, em Brasília. Só pedi o habeas corpus em Minas porque deveria passar por aqui. Respeito a decisão, mas não concordo - explicou o advogado.
Caso Bruno ganhasse a liberdade, ele não poderia ser solto imediatamente pelo fato de responder pelos crimes de sequestro e lesão corporal no Rio de Janeiro.
A intenção do advogado do jogador era pedir a transferência do goleiro para o Rio, onde já foi impetrado um pedido de habeas corpus no Tribunal de Justiça local.
Preso desde de julho do ano passado, Bruno não perdeu os laços com o futebol e tem assistido a jogos na TV a qual que tem dentro da cela e também feito atividades físicas durante o banho de sol na penitenciária Nelson Hungria, em Minas Gerais.
0 comentários:
Postar um comentário