ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 13 de abril de 2011

DAVID BECKHAM JÁ PENSA EM APOSENTADORIA!!!

Com quase 36 anos, Beckham já pensa em aposentadoria

O meia inglês David Beckham (Foto) está com quase 36 anos, e pela primeira vez falou em aposentadoria. O seu contrato com o Los Angeles Galaxy termina no final desta temporada, e Beckham ainda não sabe o que vai fazer na próxima. A tendência é que ele volte para o futebol inglês.

"No fim do dia, tenho 35 anos, quase 36, e estou ficando velho. Preciso ver como meu corpo se sente no fim da temporada e, se perceber que posso jogar bem e continuar, vou fazê-lo. Eu ainda amo esse jogo da mesma forma de quando tinha 21 anos", disse, em entrevista ao site oficial do Galaxy.

No início deste ano, Beckham foi liberado para um período de treinos no Tottenham. O técnico do clube inglês, Harry Redknapp, já admitiu o desejo de contar com o jogador, o que pode acontecer na próxima temporada.

Wendell Ferreira
FUTNET

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG