ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

domingo, 10 de abril de 2011

GRE-NAL DE PALAVRAS!!!

Renato Gaúcho alfineta Falcão: "Com todo respeito, sou campeão do mundo"
- Renato Gaúcho, técnico do Grêmio, respondeu com uma alfinetada a uma pergunta sobre o novo treinador do rival Internacional, Paulo Roberto Falcão, anunciado neste fim de semana para o lugar de Celso Roth. A pergunta foi sobre qual dos dois jogou mais futebol.

- Com todo respeito ao Falcão, que foi um ótimo jogador, eu sou campeão do mundo - disse Renato ao "Correio do Povo", segundo informa a Agência Lancepress.

Sobre o trabalho de Falcão no Inter, Renato Gaúcho destacou que o tempo longe da profissão pode dificultar o ex-comentarista de TV e ex-jogador do Colorado.

- Ele está afastado há uns 15 anos. Ele é malandro e comentarista, bom nas análises. Mas lá em cima na cabine é uma coisa, aqui embaixo é outra. Ser ídolo é uma coisa, dar conta do recado é outra - disparou.

Falcão teve algumas experiências como treinador. A primeira delas logo após o fracasso da seleção brasileira na Copa do Mundo da Itália, em 1990. Convidado para fazer um trabalho de reformulação semelhante ao que Mano Menezes tem hoje na seleção, não ficou muito tempo no cargo de técnico da seleção, nos anos de 1990 e 1991. Teve resultados bem modestos e não resistiu á pressão. Dirigiu a seleção na Copa América de 1990 e foi vice-campeão. Depois treinou o América do México (com dois títulos, a Copa Interamericana, em 1991, e a Copa dos Campeões da Concacaf, em 1992). Em 1993 assumiu pela primeira vez o comando do Internacional, mas pediu demissão em pouco tempo. Em 1994 e 1995, foi técnico da seleção do Japão. E virou então comentarista da TV Globo.

Como jogador, Falcão foi um volante de futebol clássico e técnico. O auge de sua carreira foi na Copa do Mundo de 1982, quando integrou a seleção brasileira de Telê Santana, que encantou o planeta mas foi eliminada pela Itália de Paolo Rossi em Barcelona. Na primeira metade da década de 1980, fez enorme sucesso no Roma, ajudando o clube a conquistar o título de campeão italiano, depois de muitos anos na fila. Seu apelido era Rei de Roma.

Pelo Campeonato Gaúcho, neste domingo, o Internacional goleou o Canoas por 6 a 2.
A vitória garantiu classificação para as quartas de finais da Taça Farroupilha, em primeiro lugar. Já o Grêmio sofreu para empatar com o Santa Cruz em 1 a 1. Com o resultado, o tricolor evitou o Gre-Nal na próxima fase.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG