DOUGLAS SAI DOS PLANOS DO TRICOLOR!!!
Um impasse a respeito de direitos trabalhistas pedidos pelo goleiro colocou clube e atleta em direções opostas.O goleiro Douglas (Foto) é prata da casa, revelação, querido pela torcida, mas parece que no Pici tudo chegou ao fim.
Ele foi um dos heróis do tricampeonato do Fortaleza, realizando grandes defesas e assumindo a condição de uma das mais gratas revelações do time e também do futebol cearense.
Na final de 2009 contra o Ceará, praticamente fechou o gol e segurou chutes que poderiam ter mudado a história daquele campeonato, mas agora, parece que nada disso serviu para que Douglas e Tricolor do Pici entrassem em acordo para a renovação de contrato.
O vínculo do atleta com o Leão vai até o dia 24 de janeiro de 2011, mas o próprio jogador procurou o presidente eleito, Paulo Arthur, para saber quando iriam pagar dois meses de atraso e férias. Como o dinheiro ainda não apareceu, Douglas não quis falar sobre renovação de contrato com o clube.
Sem treinar
- Ontem à tarde, o diretor de futebol do Fortaleza, José Rocha, informou que o jogador estava fora dos planos do Leão. “São determinações que vêm da diretoria, não são pessoalmente minhas”, disse José Rocha.
Por telefone, o presidente Paulo Arthur, esclareceu sua posição. “Procurei o Douglas para tratar da renovação de contrato e o recebi na minha loja. Em nenhum momento, ele fez qualquer proposta, preferindo dizer que quem resolveria era o seu empresário, Zé Antonio. Ao conversar com este, fiquei sabendo que o Douglas não tinha interesse de continuar no Fortaleza. Se é assim, é melhor que ele nem pegue material para treinar. Se não quer ficar, não vejo porque vir. Ele terá mais tempo para procurar outro clube”, afirmou o presidente, que informou estar a procura de outro goleiro.
O empresário de Douglas, Zé Antonio, disse que o goleiro precisa receber os atrasados porque, como irá confiar em receber valores do futuro contrato, se não resolveram suas dívidas?
Bismarck
- O meia Bismarck apareceu ontem no Pici, conversou com o presidente, ganhou um reajuste de salário e continuará no Tricolor. Paulo Arthur informa que também conseguiu a concordância para ficar dos jogadores Leandro, Guto e Reginaldo Jr.
0 comentários:
Postar um comentário