MIRANDINHA PODERÁ ASSUMIR FERRÃO!!!
MIRANDINHA PODERÁ SER O NOVO TÉCNICO DO FERROVIÁRIO.Ferrão fará pré-temporada em dezembro.
Para reduzir despesas, Mirandinha não será o manager, mas assumirá o comando técnico do Ferrão. Tudo depende ainda do fechamento do acordo de parceria entre Ferroviário e o grupo gestor.
A parceria entre Ferroviário e um grupo que tem à frente o ex-jogador Mirandinha, ainda é uma incógnita. Na noite de ontem(01), na Vila Olímpica Elzir Cabral, Mirandinha confirmou que será o novo treinador do Ferroviário. Claro que tudo carece ainda de uma confirmação do acordo entre as partes. Até o dia 05/11 o acordo poderá ser selado.
Em conversa com a reportagem do artilheiro o “futuro” técnico Coral, Mirandinha, deixou claro que todos os pontos ligados à questão de percentuais, dentro do contrato de parceria, estavam acertados. “Só resta o novo presidente do Ferroviário, Luiz Gonzaga Neto, tomar posse para que o contrato possa ser assinado.” Concluiu o ex-jogador.
Perguntado por qual razão Mirandinha não seria mais o manager, a resposta foi clara e curta; “por motivos financeiros,” desta forma espera-se que o provável técnico Coral já inicie os trabalhos de avaliação na segunda quinzena de novembro com jogadores da casa. No mês de dezembro, acontecerá a pré-temporada. Vale ressaltar que tudo ainda depende de um acerto da parceria.
Sobre o campo de jogo do estádio Elzir Cabral, que precisa urgentemente de uma reforma, Mirandinha salientou que as melhorias serão em parceria com a AAFAC – Associação dos Amigos do Ferroviário Atlético Clube. Na parte das estruturas físicas como as arquibancadas, todo melhoramento será feito em comum acordo com a diretoria do Ferroviário.
Quando perguntado sobre os percentuais das partes, Mirandinha se esquivou e não contou sobre quanto caberia para cada parte, mas lembrou que todo e qualquer tipo de negociação que ocorrer durante o período da parceria o Ferroviário terá uma participação financeira. “Participação em percentuais nas negociações de jogadores, publicidades e rendas.” Concluiu Mirandinha.
Toni Mota
0 comentários:
Postar um comentário