MAURÍLIO RECLAMA DE SALÁRIOS!!!
TÉCNICO MAURÍLIO RECLAMA DE SALÁRIOS QUE NUNCA FORAM PAGOS.De acordo com o ex-técnico do Ferroviário, Maurílio (Foto), que assumiu o comando técnico Coral no mês de julho e ficou até final de outubro, ainda não recebeu um salário se quer. TRISTE!!!
O Ferroviário não está nada bem financeiramente, mas pior que não ter dinheiro é não ter consideração. O ex-técnico do Ferroviário no período em que foi disputada a Taça Fares Lopes, reclama da falta de recebimento dos seus salários. Há pouco tempo, a reclamação partia do grupo de funcionários e alguns membros da comissão técnica, que estranhamente não teve o técnico Maurílio.
É sabido que a falta de comprometimento foi do então presidente do Conselho Deliberativo do Ferroviário, Wilemar Rodrigues, que comandava o Ferroviário, após o abandono de vários diretores. O detalhe é que quando a nova diretoria do Ferroviário foi eleita, o presidente arcou com os bônus e os ônus do clube. Sem essa de não pagar dívidas antigas.
Em conversa com a reportagem do artilheiro o técnico Maurílio se mostrou indignado, pois trabalhou e não recebeu nada. Houve um contato com o atual presidente da executiva e nada foi acertado. Ficou uma promessa de pagar um dia, mas depois ficou no esquecimento. “Eu ligo para o Sr. César e ele diz que qual quer coisa é só procurar a Justiça”. Argumentou o ex-técnico Coral.
Está na hora do atual presidente do Ferroviário chamar o Técnico Maurílio para uma conversa e acertar de uma vez por todas essa situação de pendência financeira, afinal de contas trabalhar e não receber, e no caso, nenhum salário, é no mínimo falta de respeito. Logo o Maurílio, que tirava dinheiro do seu bolso para dar aos jogadores, para poderem treinar no Ferroviário. A condição de ir e vir, não era do técnico.
Foi uma administração capenga, sob todos os aspectos, mas infelizmente quem vai arcar com as conseqüências é mesmo o atual presidente da executiva, que conseguiu pagar um mês de salários aos funcionários e membros da comissão técnica, exceto o técnico Maurílio.
Foto: Toni Mota
0 comentários:
Postar um comentário