EMOÇÃO DO PRESIDENTE "EVANDRO LEITÃO"!!!
Manutenção do Ceará na Série "A" era a prioridade.- Evandro Leitão destaca que o grande objetivo do clube era fugir do rebaixamento.

- O que passava pela minha cabeça era a manutenção do time na Primeira Divisão. Depois que conseguimos esse objetivo, quando chegamos aos 45 pontos, passamos a olhar para a Sul-Americana.
Ainda muito emocionado, o mandatário do Vovô comentou das dificuldades vividas no ano de 2010. Ele afirma que jamais pensou que conseguiria tamanho sucesso à frente do clube.
- Sou apaixonado, sofro igual ao torcedor. Além disso tudo, tenho uma família que sofre muito por mim, amigos, tudo isso. Esse segundo semestre foi muito atribulado na minha vida. Jamais pensei em ser presidente do Ceará na forma como aconteceu.
Planejamento de 2011

- Estamos nos reunindo já planejando 2011, para ver que jogadores irão permanecer, quais as possibilidades de contratação. O Campeonato Cearense é prioridade número 1. Iremos fazer o possível e o impossível para ficar com a taça.
Em relação ao comandante, Evandro garantiu que errou muito com Dimas. Ele, que assumiu após a demissão de Mário Sérgio e recolocou o Ceará nos trilhos, se tornou no grande ícone desta classificação para a Copa Sul-Americana
- O Dimas só não fica se ele não quiser. Da minha parte já está definido. Dei um abraço especial nele pois errei bastante. Hoje vejo o quanto o Dimas é importante para o clube e o quanto ele é uma figura emblemática.
Ataque dos sonhos
Para fechar, o mandatário alvinegro alimentou o sonho do torcedor em ver em campo um ataque formado por Magno Alves e Mota. O primeiro, tem proposta do futebol árabe e chegou a afirmar que sua permanência dependeria da classificação para a Continental. Em relação ao atacante Mota, Evandro garantiu que tudo depende de uma liberação do seu atual clube.
- Vamos nos sentar com o Magno. Ele pediu este prazo e vamos fazer de tudo para que ele permaneça. O Mota é um sonho da gente, mas ainda depende de sua liberação do clube coreano. Seria um sonho conseguir formar o ataque do Ceará com Mota e Magno Alves.
CSC
0 comentários:
Postar um comentário