ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 9 de novembro de 2010

BRASIL GARANTIDO NAS SEMIS!!!

Garantido nas semis, Brasil reedita a final olímpica contra as americanas.
- Seleção luta pelo primeiro lugar do Grupo "F" e a invencibilidade no Mundial.


As meninas do Brasil tentam assegurar o primeiro lugar do grupo.

A classificação para as semifinais já está garantida
, mas as jogadoras da seleção não estão satisfeita. Sem comemoração no final do jogo contra a Alemanha, quando carimbaram a passagem para Tóquio, elas avisaram: ainda falta confirmar o primeiro lugar do Grupo "F". A jornada pelo título, o “objetivo maior” citado por Sheilla, também continua. E o desejo de manter a invencibilidade de sete jogos está maior do que nunca. Por isso, o último duelo da segunda fase promete bastante emoção.

Brasil e Estados Unidos vão fazer a reedição da última final olímpica a partir de 3h (de Brasília).

Brasil: a seleção busca a vitória para manter a invencibilidade no Mundial e terminar a segunda fase como líder do Grupo "F".

EUA: a equipe luta pela última vaga nas semifinais. Uma derrota para o Brasil pode mandar as americanas de volta para casa mais cedo e classificar a Itália.

Brasil: apesar de já classificada, a seleção entrará com o time titular na partida. A equipe será formada por Fabíola, Natália, Jaqueline, Fabiana, Thaisa e Sheilla. Líbero: Fabi.

Rival: a equipe americana também entrará com força máxima para tentar conquistar a vaga nas semifinais. O time terá Glass, Bown, Larson, Logan, Akinradewo e Hooker. Libero: Sykora.

Brasil: Fabíola ganhou a vaga de titular durante o Mundial e não deixou mais a quadra. A levantadora está distribuindo muito bem as jogadas e tendo papel importante no bloqueio.

EUA: Logan é uma das jogadoras mais experientes da equipe. A ponteira, que já jogou no Brasil, conhece a seleção e tem um repertório diverso de jogadas no ataque.

José Roberto Guimarães (técnico do Brasil - Foto): “O sistema defensivo delas é muito forte. A Logan dá opção na rede e a Hooker é um sempre um desafogo. É um grande adversário”

Logan (ponteira dos Estados Unidos): “Jogar contra o Brasil é sempre uma batalha. É uma das melhores seleções do mundo. Mas estamos preparadas e vamos entrar com o pensamento na vitória”.

Brasil e Estados Unidos já se enfrentaram 97 vezes na história. A seleção brasileira tem 53 vitórias, contra 44 da americana.

No Mundial, a soberania é dos Estados Unidos. Em seis confrontos, quatro vitórias americanas e apenas duas brasileiras.

O duelo entre as duas seleções também é travado no ranking mundial da Fivb. O Brasil é o líder, com 172,5 pontos. Já os Estados Unidos são os segundo colocados, com 145,5 pontos.

Brasil e Estados Unidos se enfrentaram pela última vez em uma série de amistosos que aconteceram no Paraná, em setembro.

Na partida final, a seleção venceu por 3 sets a 1 (25/22, 25/20, 18/25 e 25/20), com direito a 17 pontos de Natália, no ginásio em Arapongas.

Por Mariana Kneipp
Direto de Nagoya, Japão

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG