ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 8 de julho de 2010

RONALDO NA PARTIDA CONTRA O CEARÁ!!!

RONALDO CONFIRMOU QUE ENFRENTA O CEARÁ.

O diretor de futebol do Corinthians, Mário Gobbi, confirmou a presença de RONALDO (Foto) na partida contra o Ceará, no dia 14 de julho, no Castelão.

Recuperando-se de lesão na panturrilha, o atacante não participará do amistoso contra o Comercial, às 20h (de Brasília) desta quarta-feira.

"A informação que eu tenho é de que o Ronaldo ficou fora do amistoso, mas ele é aguardado para o jogo com o Ceará. Estamos ansiosos por sua volta", disse Gobbi, em entrevista à Rádio Jovem Pan.

Por meio de seu Twitter, Ronaldo também já se mostra animado para o recomeço do Campeonato Brasileiro. "Ufa! Amanhã voltam os jogos da Copa e semana que vem é a vez do Brasileiro. Domingo sem jogo não dá", publicou na segunda-feira.

Gobbi ainda falou sobre a possibilidade de o técnico Mano Menezes suceder Dunga na Seleção Brasileira. "Isso não é surpresa. Há dois anos, estou dizendo que o Corinthians tem um treinador de primeiro mundo, inteligente, íntegro e competente, um verdadeiro líder. O Mano é notável. Como seu amigo, desejo sempre sucesso", disse o diretor corintiano.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG