ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

CARRO EM NOME DE OUTRO GOLEIRO!!!

CASO BRUNO!!!
- Carro que levou Eliza está em nome do goleiro Paulo Victor.
- Goleiro reserva diz estar surpreso com a história e que vendeu o carro para Bruno em julho de 2008.

O goleiro Paulo Victor (Foto) em treino na Gávea.

A investigação da Polícia de Minas Gerais concluiu que o veículo Eco Sport, de cor prata, utilizado para levar Eliza Samudio ao sacrifício está em nome do goleiro reserva do Flamengo, Paulo Victor.

O carro foi comprado em 2007 e vendido para Bruno em julho de 2008, que teria se comprometido a quitar o restante das parcelas.
Procurado, o goleiro confirmou a informação.

- Vendi o carro para o Bruno em julho de 2008. Ele disse que estava precisando de um carro e pela amizade acabei vendendo, pois ele se comprometeu a quitar as parcelas. O Bruno me deu um Celta e continuou pagando o Eco Sport. Ele chegou a falar que quitaria o carro no final de 2009. Eu o via todo dia e achei que não teria problema em deixar o carro com ele - afirmou.

Paulo Victor disse estar surpreso com a história e confirmou que Bruno vinha pagando corretamente as parcelas do carro.

- Ele disse que era para usar com a família dele em Belo Horizonte, pois o carro tinha mais espaço. Ele vinha pagando as parcelas certinho, era débito automático. Fiquei surpreso com a história. Me pegou de surpresa - disse Paulo Victor.

Paulo Victor confirmou que ainda não foi procurado pela Polícia de Minas Gerais.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG