ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 4 de abril de 2016

CEARÁ PERDE PARA SANTA CRUZ E É DESCLASSIFICADO DA COPA DO NORDESTE !!!


Equipe coral pernambucana segura a pressão imposta pelo Alvinegro de Porangabuçu e consegue a vaga nas semifinais da Copa do Nordeste. Vovô teve jogador expulso

O Santa Cruz segurou a pressão do Ceará durante os 90 minutos e se garantiu nas semifinais da Copa do Nordeste. E, em uma das poucas chances que teve ao longo da partida, marcou o gol da vitória da vaga, com Walyson. O Vovô bem que tentou arrancar a vitória, mas sentiu a pressão e acabou parando nas quartas de final da competição.

Agora, o time pernambucano encara o Rio Branco-ES, às 21h45 da quarta-feira (6), no Estádio do Arruda, pela Copa do Brasil. Pelo mesmo torneio, mas às 19h30 da mesma quarta-feira, no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, o Vovô encara o Resende.
Vovô pressiona, mas Santa fica com a vaga

O Ceará começou o jogo pressionando. Com Rafael Costa e Assisinho e também com os zagueiros quando tinha cobrança de escanteio. E esse panorama se seguiu durante todo o primeiro tempo. Assisinho deixou de cabeça para Zezinho marcar, depois Thiago Carvalho até testou para as redes, mas o árbitro marcou impedimento. O Santinha havia apenas uma vez.

Na volta para o segundo tempo, a situação não mudou. Era pressão por cima de pressão, mas sem a objetividade que o time poderia ter. Aliás, o Alvinegro tinha voltado a jogar como na Era Lisca: bola aérea por cima de bola aérea e nenhuma jogada mais trabalhada com a bola no chão.
 
Resultado disso é que a pressão da torcida fez o Ceará se perder em campo na reta final da partida. Tanto que, em uma falta a favor do Vovô, Rafael Costa chutou o zagueiro Neris e acabou expulso. Foi a gota d'água para o Alvinegro perder e rumo e até tomar um gol antes do fim do jogo. 
 
Wallyson aproveitou contra-ataque, invadiu a área e deu números finais ao jogo. A torcida, como tem feito ultimamente, saiu decepcionada do estádio antes mesmo que a partida terminasse.
Cristian de Souza diz que derrota do Ceará para o Santa foi "acidentada"

Técnico alvinegro avalia que o Ceará dominou o primeiro tempo e não tinha motivos para perder a classificação. No entanto, disse que o fator emocional decidiu a partida

Para Cristian de Souza, técnico interino do Ceará, a derrota do Ceará para o Santa Cruz, que decretou a eliminação do time alvinegro, na Copa do Nordeste, nas quartas de final, foi "acidentada". Diante de um domínio pleno no primeiro tempo, o Vovô perdeu o rumo na reta final e acabou derrotado e desclassificado.
Cristian de Souza, técnico do Ceará Sub-20 (Foto: Divulgação)Cristian é técnico do Sub-20, mas está de forma interina à frente do time principal 
(Foto: Divulgação)

 - Nos dominamos os primeiros tempos nos dois jogos e poderíamos ter decidido tudo neles. Mas acabamos cedendo espaço e deixando que o Santa Cruz reagisse. Foi uma derrota acidentada - disse Cristian, avaliando que a eliminação poderia até ser considerada um acidente de percurso, partindo do princípio que o Alvinegro perdeu quando estava melhor em campo.

O fator emocional foi outro ponto citado com destaque pelo técnico do Vovô. Maior prova disso foi a expulsão do atacante Rafael Costa. Ele acabou agredindo Neris, do time pernambucano, e levou o cartão vermelho. Depois, ainda quis tomar satisfação com o árbitro.
- O fator emocional é outro ponto que não podemos perder de vista. Quando o time fica emocionalmente abalado, perde o foco no resultado - avaliou.
O Ceará, agora, volta a campo na quarta-feira (6), quando encara o Resende, fora de casa, pela Copa do Brasil, às 21h45.
Por , Fortaleza, CE

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG