ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 7 de abril de 2016

CEARÁ EMPATA COM RESENDE, EM VOLTA REDONDA/RJ PELA COPA DO BRASIL !!!


"Em casa, temos que pressionar um pouco mais", afirma o zagueiro Sandro

Para o zagueiro, o momento é de voltar as atenções para o estadual, em que o Ceará ainda busca classificar para as semifinais diante do Uniclinic, no PV

Para o zagueiro Sandro, o resultado em 2 a 2 diante do Resende, em Volta Redonda, nesta quarta-feira (7), pela primeira fase da Copa do Brasil, veio como uma vitória. Isso porque o Ceará largou à frente, mas sofreu a virada e depois conquistou o segundo gol com o atleta Sandro. O zagueiro lamentou o espaço dado ao mandante no segundo tempo. 
sandro, ceará (Foto: Divulgação/Cearasc.com)Sandro, zagueiro do Vovô, diz que o resultado foi como um alívio 
(Foto: Divulgação/Cearasc.com)

- A gente deixou de pressionar, de ter mais posse de bola. Demos confiança para eles. E foi dificultando. Foi chato, porque saímos na frente. O empate a gente leva como uma vitória. Dentro de casa, temos que pressionar um pouco mais para termos a vitória - afirma o zagueiro Sandro. 
O zagueiro também classifica como positiva a volta do treinador Sérgio Soares, que chega ao Ceará no dia 11. Para ele, o momento é de mirar a decisão no estadual, em que o Alvinegro busca classificar para as semifinais do certame. O próximo desafio será diante do Uniclinic, domingo, no estádio Presidente Vargas, no bairro Benfica. 
- Temos que começar tudo de novo. O Lisca deixou coisas boas. O Sérgio chega com novas ideias e é nova vida. Teremos que virar o pensamento, porque domingo temos outra decisão - explicou o atleta.

"Goleiro", Bill vê empate como bom e aposta em força do Ceará no Castelão

Depois de Éverson expulso, atacante do Vovô foi para a meta pela primeira vez, de forma profissional, e classificou o resultado como satisfatório

Bill é acostumado a balançar as redes pelo Ceará. Na última quarta-feira (6), no placar de 2 a 2 diante do Volta Redonda, o atacante do Vovô substituiu Éverson no gol, após expulsão dele. Foi a primeira vez que, atuando de forma profissional, Bill tenha ficado com a missão de defender a meta. Acabou levando um gol em cobrança de pênalti, mas comemorou o resultado no jogo de ida da primeira fase pela Copa do Brasil.
Resende, Ceará, Copa do Brasil, Raulino de Oliveira (Foto: Vinicius Lima)Resende empatou diante do Ceará em 2 a 2, no Raulino de Oliveira 
(Foto: Vinicius Lima)
- Profissionalmente, é a primeira vez. Surgiu essa oportunidade, não peguei o pênalti. Mas fico contente de estar praticando bom futebol. E a equipe teve garra aqui - afirmou, em entrevista ao GloboEsporte.com, no estádio de Volta Redonda. 

Bill lembrou a força do Ceará em casa, no Castelão. O elenco cearense buscou a igualdade com Sandro e o resultado deixa o Vozão dependendo de um empate simples no jogo da volta para se classificar. O próximo confronto entre os times está marcado para o dia 27 deste mês, no Castelão. 
- É um bom resultado. Dentro de casa, nós somos fortes. Chegando lá, vai dar tudo certo. O Marcelo Cabo mexeu muito bem. Quando tomamos o primeiro gol, desestabilizou. Mas depois nos recuperamos - declarou o atacante do Ceará após o duelo.

GLOBO.Com
Por , Volta Redonda, RJ

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG