ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 11 de abril de 2016

ZAGUEIRO DO GUARANI DE JUAZEIRO, SOBRE TORCIDA DO FORTALEZA APÓS GOL: "NUNCA TINHA VISTO ISSO" !!!

'Nunca tinha visto isso', diz zagueiro do Guarani (J) sobre torcida do Fortaleza após gol

O Leão do Mercado venceu o Tricolor do Pici por 1 a 0 e viu a torcida adversária comemorar o gol, que poderia dificultar o Ceará na classificação para as semifinais
Tanto o Fortaleza como o Guarani (J) saíram de campo com a classificação. ( FOTO: Natinho Rodrigues )
O Guarani de Juazeiro conquistou um dos objetivos do ano ao vencer o Fortaleza, mas o autor do gol da classificação para as semifinais, o zagueiro Henrique, vivenciou uma situação bastante peculiar.

Após um cruzamento para a área do Leão do Pici, a bola sobrou para Henrique, que só teve o trabalho de empurrar para o gol. O goleiro Erivélton já estava vendido no lance depois de fazer uma defesa complicada em um lance de cabeçada do Leão do Mercado. 

Mas o inusitado foi que o Guarani não comemorou sozinho o gol, parte da torcida do Fortaleza também vibrou com a abertura do placar, já que o resultado poderia dificultar a vida do Ceará na classificação. 
"Em 17 anos de bola eu nunca tinha visto isso, mas vale tudo. O que for para nos ajudar é bem-vindo. A torcida do Fortaleza compareceu, mas agora é esquecer esse jogo e pensar nos dois jogos da semifinal, que vão ser dois jogos duríssimos e sabemos que não ganhamos nada", comentou Henrique em entrevista após o jogo. 

Sobre a posição de impedimento na hora do gol, o zagueiro do "Guaraju" desconversou e disse que não tinha visto que estava ilegal no lance: "Não vi", se resumiu a dizer Henrique. 

DIÁRIO DO NORDESTE
10:43 · 11.04.2016 / atualizado às 10:47 

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG