ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 11 de abril de 2016

RODRIGO PASTANA NÃO É MAIS GERENTE DE FUTEBOL DO CEARÁ !!!

Rodrigo Pastana não é mais gerente de futebol do Ceará, confirma o clube

Segundo assessoria do Vovô, o dirigente pediu desligamento do cargo após eliminação do Vovô no Cearense

Rodrigo Pastana não é mais gerente de futebol do Ceará, confirma o clube nesta segunda-feira. Segundo assessoria do Vovô, o dirigente pediu desligamento do cargo após eliminação do Vovô no Cearense. Pastana estava no Ceará desde agosto de 2015. A diretoria do Alvinegro agradeceu, em nota, pelos serviços prestados de forma dedicada e íntegra e desejou sucesso na carreira. 
Rodrigo Pastana - Superintendente de Futebol do ABC (Foto: Jocaff Souza/ GloboEsporte.com )Rodrigo Pastana deixou o Alvinegro (Foto: Jocaff Souza/ GloboEsporte.com )

O treinador Sérgio Soares será apresentado na tarde desta segunda-feira (11) pelo Ceará. Mas, em entrevista ao GloboEsporte.com/ce nesta manhã, ele admitiu que quer retornar para o São Bernardo para treinar o time antes do jogo diante do Palmeiras pelas quartas de final do Paulistão. Ele afirma que irá conversar com a diretoria do Vovô ao desembarcar na Capital cearense nesta segunda. 
- Estamos indo para conversar com a diretoria. E ver como podemos resolver. Minha vontade profissional é dirigir o time contra o Palmeiras. Tenho compromisso com o São Bernardo e tem que ser respeitado isso também. Deixamos isso nas entrelinhas quando fizemos o acerto (com o Ceará). E isso se consolidou. E tem que ver o que fica melhor para todos. 
 
O Ceará foi eliminado do estadual no último domingo, mesmo após ter goleado o Uniclinic, no PV.
 
Por Fortaleza, CE

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG