ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 11 de abril de 2016

SÉRGIO SOARES MESMO NO CEARÁ QUER TREINAR SÃO BERNARDO CONTRA O PALMEIRAS !!!

Mesmo no Ceará, Sérgio Soares quer treinar São Bernardo contra Palmeiras

Treinador afirma que vai conversar com diretoria do Vovô ao desembarcar na Capital cearense e ser apresentado. Depois, ele retornaria para quartas de final do Paulista 
Sérgio Soares será apresentado no Ceará, mas quer voltar (Foto: Cearasc.com/Divulgação)
Sérgio Soares, Ceará, técnico (Foto: Cearasc.com/Divulgação) 
O treinador Sérgio Soares será apresentado na tarde desta segunda-feira (11) pelo Ceará. Mas, em entrevista ao GloboEsporte.com/ce nesta manhã, ele admitiu que quer retornar para o São Bernardo para treinar o time antes do jogo diante do Palmeiras pelas quartas de final do Paulistão. Ele afirma que irá conversar com a diretoria do Vovô ao desembarcar na Capital cearense nesta segunda. 
- Estamos indo para conversar com a diretoria. E ver como podemos resolver. Minha vontade profissional é dirigir o time contra o Palmeiras. Tenho compromisso com o São Bernardo e tem que ser respeitado isso também. Deixamos isso nas entrelinhas quando fizemos o acerto (com o Ceará). E isso se consolidou. E tem que ver o que fica melhor para todos. 

Depois, ele retornaria para treinar o Ceará mirando Copa do Brasil e Série B do Brasileiro. Neste domingo, o Ceará foi eliminado do estadual, sem chegar às semifinais da competição. Sérgio Soares tem consciência da pressão que vai enfrentar devido ao momento delicado do clube, mas afirma que é preciso calma para recomeçar o trabalho mirando segunda divisão nacional. Além disso, o Vovô tem o jogo de volta da Copa do Brasil diante do Resende pela primeira fase. 
- A pressão sempre existe. Não tem como ser diferente. Mas tem que ter calma e tranquilidade para recomeçar o trabalho no Ceará para Série B e jogo de volta da Copa do Brasil. Mas a prioridade nossa no Ceará é a Série B - afirma. 

O diretor de futebol do São Bernardo, Edgard Montemor, também comentou a situação de Sérgio Soares antes do jogo contra o Palmeiras pelas quartas de final do Paulistão. 
- Ele foi hoje para o Ceará. Mas o auxiliar ficou. Provavelmente ele faça o jogo do Palmeiras e  finaliza o trabalho, mesmo passando para a semi - afirmou.
Por Fortaleza, CE
- Atualizado em

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG