ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 10 de julho de 2009

MOTA abre o coração!!!

* MOTA (Foto) no programa "O GOL"

* MOTA (Atacante, Foto): Camisa "Sou Ceará".

“Ninguém queria que eu voltasse para o Ceará. Todos achavam que não era o momento certo. Era só eu mesmo que queria”.

“Abri mão de muitas coisas. Pedi apenas (ao Ceará) garantias, como qualquer jogador”

“Aqui eu tenho carinho e respeito dos torcedores e estou perto da minha família”

“Fiquei muito tempo fora. Já estava na minha cabeça voltar para o Brasil. Depois, partiu a ideia de vir para o Ceará de novo”

“Torço Ceará. É o clube que eu gosto e sempre quis retornar”

“Quero deixar claro que não estou bichado, nada disso. Estou em plena recuperação e quero ajudar o time o quanto antes”

“Dei minha palavra ao Ceará. Só não tem nada assinado ainda”

* MOTA CONCEDEU ENTREVISTAS EM PORANGABUSSU

* Atacante MOTA (Foto), pretende marcar muitos gols pelo Ceará.

De acordo com o médico que está tratando do atacante MOTA, Dr. Henrique César, a previsão é de que o atleta já possa jogar na primeira quinzena de agosto.

O atacante MOTA esteve na tarde desta sexta-feira, 10, em Porangabussu concedendo entrevistas aos repórteres esportivos. Na ocasião, o jogador, caracterizado com a camisa e o boné do projeto de Sócio-Torcedor (SOU MA!S), reafirmou o seu interesse em defender as cores Alvinegras no restante do Campeonato Brasileiro de 2009.

Apesar das propostas de diversos clubes da primeira divisão do futebol nacional, o atacante fez questão de dar prioridade ao Ceará motivado por um sentimento de paixão pelo Vozão e pelo seu torcedor. “Essa motivação vem da paixão que tenho pelo Ceará. Agora, se tudo correr bem, vou poder demonstrar essa minha paixão de torcedor atuando dentro de campo.”, enfatizou.

O Ceará tem até o dia 25 de agosto para acertar algumas questões financeiras que viabilizem a contratação do jogador MOTA. “Não se trata de pedir luvas nem salários adiantados, até porque eu sou ciente de que o Ceará está no limite dele e vem fazendo um esforço em manter seu elenco em dia, é apenas uma garantia que todo atleta pede”, explicou.

MOTA já trabalhou como técnico Paulo César Gusmão em 2003 quando defendia as cores do Cruzeiro/MG. O atacante fez questão de frisar as características do treinador e a satisfação de poder ter a possibilidade de novamente atuar ao lado do atual treinador do Ceará. “É um treinador de primeira divisão. Quando eu soube que o Ceará havia o contratado fiquei muito feliz, pois sei da sua capacidade. Já trabalhei com ele no Cruzeiro, ele sabe o que faz, é inteligente e me ajudou bastante lá. Estou muito feliz em saber que posso trabalhar com ele aqui no Ceará pois se trata de um grande treinador”, concluiu o atacante Mota.

* Fonte: Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG