ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 25 de julho de 2009

ACIDENTE DE FELIPE MASSA

FELIPE MASSA é atingido por peça na pista e sofre acidente no treino classificatório do GP da HungriaBOLETIM MÉDICO do hospital em Budapeste diz que brasileiro teve fraturas no crânio.

NA MANHÃ DESTE DOMINGO, ele vai se submeter a uma tomografia.

Após passar por uma bem-sucedida cirurgia no Hospital Militar de Budapeste para a retirada de um fragmento ósseo, FELIPE MASSA vai passar a noite em coma induzido.

De acordo com o último boletim da equipe médica, o brasileiro teve fraturas no crânio e uma pequena lesão cerebral. Ele será submetido a uma tomografia às 10h locais (5h de Brasília).
RUBINHO comenta a reação do companheiro.

De acordo com um comunicado divulgado pela FERRARI, um exame médico mostrou, além do corte na testa, de cerca de oito centímetros, uma lesão na parte esquerda do crânio e uma concussão cerebral (perda imediata da consciência no momento do trauma, mas recuperável em 24 horas ou menos, e sem seqüelas), mas passa bem.
Após a cirurgia (bem-sucedida, segundo a nota da FERRARI), o brasileiro passará a noite de sábado sedado, respirando com a ajuda de aparelhos, em observação na UTI do Hospital Militar de Budapeste.

A FERRARI confirmou que MASSA está fora do GP da Hungria. Ele foi atingido em seu capacete pela mola que se soltou do carro de Rubens Barrichello e bateu em seu capacete, de mais ou menos 12 centímetros, feita de metal. Dono da Brawn GP, Ross Brawn disse que a mola que atingiu o capacete de Felipe Massa, da Ferrari, pesava cerca de 800 gramas. A peça foi enviada à Federação Internacional de Automobilismo (FIA).A peça quicou na pista e atingiu o brasileiro quando ele acelerava a aproximadamente 280 km/h. O brasileiro teve um corte acima do olho esquerdo, de mais ou menos oito centímetros. Massa foi removido para o Hospital Militar de Budapeste, após ser sedado. De acordo com o relato de RUBENS BARRICHELLO, o piloto da FERRARI estava muito agitado.

Fonte: GLOBO.com

A CIRURGIA

Operação de FELIPE MASSA é um sucesso - Brasileiro passa bem e ficará sedado até a manhã de domingo.

MASSA sofreu uma fratura na testa após impacto de peça no capacete (Crédito: EFE)
A cirurgia a que Felipe Massa foi submetido para a retirada de um fragmento ósseo na testa, no Hospital Militar Central de Budapeste, acabou de forma bem-sucedida. O piloto brasileiro passa bem e ficará sedado até a manhã deste domingo.

MASSA está em coma induzido.

MASSA foi atingido na cabeça por uma mola que saltou do Brawn de RUBENS BARRICHELLO no fim da segunda etapa do treino classificatório do GP da Hungria. Ele perdeu momentaneamente os sentidos após a pancada e sua Ferrari seguiu reto até bater na barreira de pneus.

Depois, já consciente, ele foi levado para o centro médico do circuito.
Minutos depois, foi transferido para o Hospital Militar Central, onde foi operado.

Apesar do ferimento, a visão do brasileiro no olho esquerdo não foi afetada. Houve apenas uma concussão cerebral, sem danos neurológicos.

* FONTE: LANCEPRESS!

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG