ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 28 de julho de 2009

SET-SETAS "002"!!!

* DOLPHIM "Rodolfo Rodrigues" (Foto), MASSGISTA do Aracati Esporte Clube......OPÂ!!! Não é o que vocês estão pensando Não!!! O competente Massagista, está a trabalho, no Estádio Municipal do Eusébio - EUSÉBIO x ARACATI.

001 – NÃO CONVIDEM PARA MESMA MESA...
- Um TÉCNICO de Futsal que realizou grande campanha em 2008 e um DIRETOR (Coordenador) que está em todas.

002 – Palavras daquele grande Secretário de Esportes e Tesoureiro do Dragão, em entrevista concedida a uma rádio de Aracati em pleno mês de Agosto de 2009:
“Por mim o ARACATI Esporte Clube não participará da 2ª Divisão Cearense em 2010”.
Eu: “Já jogou a toalha? O Campeonato Cearense da 2ª Divisão tem seu início, apenas, em Fevereiro de 2010. Que pensamento positivo, Hén?”.

003 - Comentários: "Que é uma bela jogada de MARKETING", no tópico anterior.
Eu: “Esperamos que seja. Porque realmente o Dragão necessita de ajuda.”.

004 – O “Sombra” ouviu de um profissional do microfone:
“É só o início do mês de AGÔSTO o mês do desgosto”.

005 – NÃO CONVIDEM PARA MESMA MESA - (Pessoas importantes no Esporte Aracatiense).
- Superficialmente, Um PRESIDENTE (Qual?) e um atuante componente da SEJUV Aracati.
Eu: “Será que sei quem seja, vou perguntar ao Sombra”.

006 – Perguntaram lá na lanchonete: “Como ia aquela disputa, QUEM TEM MAIS PODER? SECRETÁRIO vs MOTORISTA?”.
Eu: “Ôpa, a ordem é essa, MOTORISTA vs SECRETÁRIO”. Cala-te Boca.

007 – Ex Goleiro, Massagista, Fisioterapeuta, Psicológico ou Filósofo?
Eu: “QUEM SERÁ?”.

* “INJUSTIÇAS se Combate com, O SILÊNCIO, A PACIÊNCIA e com O TEMPO”.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG