ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 4 de julho de 2009

ELEIÇÃO FCF - Nova Data

* ELEIÇÃO DA FCF ESTÁ MARCADA PARA DIA 15/07.

MAURO CARMÉLIO E IDEMAR CITÓ uniram programas com as bênçãos do Governo, visando à eleição.

Após o consenso surgido entre as duas chapas, será no próximo dia 15, a eleição para presidente, vice-presidente e Conselho Fiscal da Federação Cearense de Futebol (FCF). Mauro Carmélio como presidente e o suplente de deputado estadual, Idemar Citó, encabeçam a chapa daqueles que pretendem dar uma guinada no atual futebol cearense.

A ELEIÇÃO está marcada para às 9 horas, em PRIMEIRA CONVOCAÇÃO — com a metade mais um — e às 10 horas, em SEGUNDA CONVOCAÇÃO, com qualquer número de presentes.

De acordo com o edital da eleição, os eleitores são em número de 77, para 126 votos, conforme os estatutos. As duas chapas fundiram-se numa só, unindo duas tendências administrativas e duas visões do futebol cearense.

Os eleitos exercerão mandatos no quadriênio de dezembro de 2009 a dezembro de 2013, cuja posse dar-se-á no dia 19 de dezembro de 2009, às 10 horas, no auditório da sede da Federação Cearense de Futebol.

PRAZO: Caso algum desportista queira inscrever outra chapa, ele terá até o dia 7 deste mês para fazer a sua inscrição na sede da FCF. Até o momento, não houve movimento consistente, nem público, no sentido de aparecer nova chapa.

Os membros do Conselho Fiscal são os seguintes: efetivos - Marcos Heleno (presidente), Alvino Moreira, Chico César, Fábio Santiago Braga e Alcimar Rocha. Os suplentes são: Francisco Cavalcante de Paula Neto, José Airton Souza e Odésio Aguiar de Castro.

Não foi confirmada a inclusão de especialistas em marketing esportivo, até agora.

Fonte: FCF

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG