ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 22 de julho de 2009

EVANDRO LEITÃO - Presidente

22/07/2009: PRESIDENTE "EVANDRO LEITÃO" CONCEDEU ENTREVISTA COLETIVA NO CEARÁ SC.

* EVANDRO LEITÃO (Foto:Xandy Rodrigues): Presidente do Ceará Sporting Club.

O presidente EVANDRO LEITÃO conta com o apoio do Conselheiro André Figueiredo em algumas deliberações, dentre elas a contratação do atacante Mota.

O presidente do Ceará, EVANDRO LEITÃO esteve na tarde desta quarta-feira, 22, em Porangabussu e na ocasião concedeu uma entrevista coletiva a alguns segmentos da Imprensa.

No início da coletiva, o mandatário evidenciou cerca de 21 obras já concluídas na sede Alvinegra (dentre elas a Academia, Sala de Imprensa, Sala dos Cronistas, Vestiários do Profissional e do Amador, Sala de Fisioterapia, Consultório Médico, Caixa de Areia, Sistema de Irrigação automatizado do Estádio Carlos de Alencar Pinto, Redes de Proteção, Portão automático e guarita de segurança para o Estacionamento, etc).

EVANDRO disse ainda que inúmeras outras obras estão em andamento, como a reforma e ampliação das arquibancadas e a construção de alojamentos específicos para os jogadores realizarem suas concentrações.
“Com esses alojamentos, economizaremos cerca de 5 mil reais que são gastos a cada vez que o clube fica concentrado em um hotel”, explicou.

No desenrolar nas perguntas, o presidente do Ceará falou sobre outros questionamentos, abaixo detalhados:

CONTRATAÇÃO DE MOTA

“Quem está contratando o MOTA não sou eu e sim a força da torcida do Ceará. Já foram vendidas aproximadamente duas mil camisas do jogador e amanhã (quinta-feira, 23) o jantar direcionado ao torcedor mais abastado financeiramente com certeza será um sucesso, haja vista que a nossa idéia é inicial era de colocar 50 convites mas esse número já está próximo de 70 a 80 convidados.”

APRESENTAÇÃO DE MOTA

“O MOTA será apresentado na manhã de domingo com uma grande festa para o torcedor Alvinegro. Teremos brinquedos para a criançada, banda de pagode, um jogo-treino (contra a equipe do amador)... Quero essas arquibancadas do Vovozão lotadas para receber o jogador. Faz muito tempo que o Ceará não tem uma contratação nesse porte e faremos uma festa a altura.”

VIAGEM PARA FLORIANÓPOLIS

“Estive em Florianópolis e não nego que mantive contatos com a alguns jogadores, mas não existe nada concretizado com ninguém. Visitei o CT do Avaí e mais uma vez percebi que um clube precisa primeiro se estruturar para poder pensar em Série A. É justamente isso que estamos tentando fazer no Ceará, estruturar o Clube para que ele possa crescer. Todas as equipes que subiram pra primeira divisão no ano passado têm estruturas muito boas. Não quero subir pra ter que voltar novamente. O propósito do Ceará é de subir e almejar coisas grandes. Meu sonho é ver o Ceará grande, disputando competições nacionais e internacionais.”

ERROS ADMINISTRATIVOS

“Errei em algumas coisas, sim. Pode colocar aí que o Campeonato Cearense deste ano foi perdido por minha culpa. Eu errei em alguns aspectos e coloquei a conquista a perder. No entanto, nenhuma das minhas atitudes foi leviana. Errei tentando acertar. Errei querendo fazer o que eu achava melhor para o Clube naquele momento. Agi algumas vezes como torcedor mas isso serviu de lição pra eu aprender com meus próprios erros. Aqui no Ceará é assim: Se ganha, ganhamos todos, se perde, eu tenho a parcela de culpa maior porque a decisão final é minha e eu que tenho que responder por isso.”

CONTRATAÇÃO DE RÔMULO E ERNANDES

“Não existe nada com o RÔMULO. Já com o ERNANDES, mantivemos uma conversa mas eu preciso sentir a resposta do torcedor do Ceará. Eu não administro o Clube sozinho. Eu preciso ver como é a reação da torcida para definir algumas situações. Eu preciso do apoio dela.”

TORCIDA DO CEARÁ

“Eu não tenho absolutamente nada pra falar da torcida do Ceará além de dizer: Muito Obrigado! O que é que eu vou falar a mais de uma torcida que desde a primeira rodada do campeonato Brasileiro é líder de público? Entretanto, eu sei que o torcedor Alvinegro pode muito mais. A gente montou um grupo pra subir e eu sei que a tendência é o nosso torcedor nos ajudar ainda mais a levar o Clube para um lugar de destaque.”

COMISSÃO TÉCNICA

“Quando eu contratei o PC GUSMÃO e seus auxiliares cheguei a ouvir algumas pessoas criticando, alegando que nós não teríamos como pagá-los, como mantê-los. A resposta está aí. Tem uma coisa que eu não entendo no futebol Cearense: Cobram tanto que o Clube se profissionalize, faça investimentos, aí quando essas atitudes são tomadas algumas pessoas vêm criticar. Sinceramente eu não consigo entender isso.”

FILIAÇÃO AO PDT

“Filiei-me ao partido juntamente com mais três Alvinegros (AIRTON MARTINS, o goleiro ADILSON e o atacante SÉRGIO ALVES) porque o Ceará tem que ter um representante em cada esfera da sociedade, principalmente na esfera política. O que não pode acontecer é pra se poder tocar alguns projetos do Clube, como a construção do nosso estádio, por exemplo, termos que ficar nos humilhando para ser ouvido porque não tem ninguém que nos represente com força e viabilize uma reunião com a Prefeita ou com o Governador. É um absurdo, termos que fazer nossos projetos acompanhados por um político que tem preferência por outro Clube porque nós não temos um representante Alvinegro. Nós não temos tanta força econômica então precisamos ter pelo menos força política.”

CANDIDATURA

“Não passa pela minha cabeça essa possibilidade mas se o Ceará precisar de alguém para representá-lo eu me colocarei à disposição. Mudei de idéia sobre política porque hoje eu sei da sua importância para as aspirações do Clube, independentemente de ser eu ou qualquer outro Alvinegro. A diferença é que agora, a prioridade será o Ceará e não o Ceará ser usado em benefício próprio.”

PALAVRAS DO THIAGO ALMEIDA

(Que atualmente joga no Bragantino/SP e após a partida contra o Fortaleza, realizada na noite de terça-feira, 21, chegou a enaltecer o presidente EVANDRO LEITÃO pela honestidade e por ter sempre cumprido tudo que prometeu a ele e ao elenco Alvinegro de 2007)

“Se eu tivesse combinado antes com o THIAGO (Almeida) talvez não tivesse saído uma declaração tão perfeita. Entretanto, isso num sou eu não. Isso é o Clube atualmente. É dessa postura de honestidade, transparência e compromisso que hoje vive o Ceará. Antigamente, os jogadores do sul quando eram chamados para virem jogar no Ceará se recusavam porque o time tinha fama de que não pagava seus atletas. Hoje em dia, essa realidade mudou e eu me sinto muito orgulhoso por isso, mas eu ressalto que isso é apenas a nossa obrigação. Desculpem-me a expressão mas as vezes o futebol é tão sujo que quando você age com responsabilidade e honestidade as pessoas acham que isso é uma coisa fantástica, fora do comum, o que na verdade é apenas como as coisas deveriam ser sempre, corretas.”

Após a entrevista, o presidente EVANDRO LEITÃO deslocou-se pra o Departamento de Futebol do Alvinegro para mais uma reunião visando melhorias para o Ceará Sporting Club.

* Fonte: Artilheiro

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG