ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sexta-feira, 27 de março de 2009

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO AEC

* ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO ARACATI ESPORTE CLUBE...
* No dia 27/03/2009 (Sexta Feira): DRAGÃO DO VALE REALIZA TREINO DE APRONTO PARA JOGO DE DOMINGO - O dia de hoje, foi bastante movimentado para o Aracati Esporte Clube. Com a presença da nova comissão técnica, o dragão do vale treinou forte visando uma maior afinidade da comissão com os atletas.

Pela manhã foi realizado um treino físico sob a coordenação do professor Feitosa no campo da Cohab, na localidade do Alto da Cheia. No período vespertino o professor Salvador Barbosa iniciou o treinamento através de uma longa conversa com o plantel. A partir daí foi realizado um trabalho de acerto de posicionamento em campo, seguido por finalizações a meta. Em seguida foi realizado o coletivo de apronto. "Estamos conversando abertamente com o grupo visando motivá-lo. Precisamos melhorar muito as finalizações e promover alguns ajustes de posicionamento, além de diminuir a ansiedade de todos devido a má fase" - frisou Salvador.
* DESFALQUES: Para o jogo de domingo o Aracati não poderá contar com a presença do volante Diego (Foto), visto que o mesmo cumprirá suspensão automática devido ter recebido o terceiro cartão amarelo na partida contra o São Benedito. O volante Gerônimo também estará ausente por encontrar-se no departamento médico - DM.
* DÚVIDA: O meia Poló (Foto) constitui a única dúvida para o jogo contra o Maracanã. O mesmo está em observação no DM por sentir fisgada na parte posterior da coxa esquerda. Porém, tudo leva a crer que o mesmo estará apto para o jogo.
REFORÇO: Através da indicação do professor Salvador Barbosa foi efetuada a contratação do meia Leandro Silva. Provindo do Aliança de Pacatuba, o atleta possui como características a agilidade e versatilidade de jogar nas quatro posições do meio de campo.

ESCALAÇÃO: Embora ainda não definido, o time que entrará em campo contra o Maracanã deverá ser formado por: Eliardo; Moisés, Wendel Brito, Gildásio e Paulo Rogério (Thiago); Renan, Handerson, Poló (Leandro Silva) e Rodrigo; Leonardo e Vanilson.

* No dia 26/03/2009 (Quinta Feira): INCOMPETÊNCIA NO ATAQUE E FALHA ABSURDA DO GOLEIRO LEVAM O ARACATI A MAIS UMA DERROTA NA SEGUNDONA - O Aracati Esporte Clube sofreu mais uma derrota jogando pela primeira fase da segunda divisão do campeonato cearese de futebol. Desta vez o revés foi diante da fraca equipe de São Benedito, em jogo realizado no Estádio Municipal Ce. Virgílio Távora.
Num gramado encharcado devido as fortes chuvas ocorridas em Aracati, podemos afirmar que o dragão do vale padeceu na noite de ontem devido a suas próprias falhas. Num jogo em que dominou durante todos os noventa minutos, o setor ofensivo do Aracati não conseguiu sequer meter uma bola nas redes do frágil adversário. Foram 18 finalizações durante toda a partida contra apenas 02 do adversário. Das 18 finalizações podemos considerar 07 como chances claríssimas de gol. Três delas acertaram a trave do São Benedito. Porém, a incompetência do ataque em finalizar à meta impediu a aberturea do placar.
Para completar a má fase, através de um chute despretencioso do atacante João Paulo, ex-Aracati, o goleiro Eliardo falhou absurdamente provocando a abertura do placar. O dragão tentou reverter a situação, porém sem alcançar o êxito. Resultado final: 1x0 para São Benedito.
Com este resultado o Aracati amarga a lanterna da segundona, com apenas 04 pontos ganhos em oito jogos realizados. Está atualmente 03 pontos atrás do penúltimo colocado.
Domingo o dragão do vale enfrentará a forte equipe do Maracanã, em Maracanaú, na abertura do returno da primeira fase.
* No dia 25/03/2009 (Quarta Feira): SALVADOR BARBOSA É O NOVO TREINADOR DO DRAGÃO DO VALE - Visando a substituição do treinador Ney Elói do comando técnico do Aracati Esporte Clube, a diretoria da agremiação anunciou a contratação do técnico Salvador Barbosa para o cargo em questão. Na mesma oportunidade foi informado o nome de Willians como novo preparador físico da equipe.
Salvador Barbosa já comandou equipes como Fortaleza, Ceará e Paulista de São Paulo. Atualmente vinha coordenando um excelente projeto social com adolescentes no campo do América, em Fortaleza, com o apoio do governo do estado.
Para quem não lembra, Willians foi o preparador físico do Aracati na campanha vitoriosa da terceira divisão do ano passado.
No jogo de hoje frente a equipe de São Benedito, as 20:00h, aqui em Aracati, é esperada a presença do novo treinador, porém o mesmo deverá ficar de fora apenas observando a equipe. O time entrará em campo sob o comando do interino Luciano Gondim, auxiliado pelo Côca. A partir de amanhã, Salvador Barbosa assumirá oficialmente o cargo.
* No dia 24/03/2009 (Terça Feira): CAI O TREINADOR NEY ELÓI - Devido a péssima campanha na primeira fase da segunda divisão do campeonato cearense de futebol, a diretoria do Aracati Esporte Clube resolveu demitir o treinador Ney Elói do comando técnico do dragão do vale. Embora seja considerado um bom treinador, o mesmo não vinha obtendo bons resultados no Aracati, visto que o clube encontra-se na última posição da competição e que ainda não conseguiu a sua primeira vitória no ano de 2009.
Juntamente com o treinador também foi afastado do cargo o preparador físico Franzé.

O Aracati Esporte Clube realizou até o momento oito partidas no ano de 2009. Sete delas pelo campeonato cearense e uma na pré-temporada visando a competição. Ao todo a equipe obteve cinco empates e três derrotas sob o comando do Ney Elói. Na competição um aproveitamento de 19% dos pontos disputados comprova o pior momento da história do clube. Nos oito jogos o time marcou nove gols e sofreu quinze (saldo negativo de seis gols).
Para o jogo contra o São Benedito amanhã a noite, 25/03/09, assumirá interinamento o comando o supervisor técnico Luciano Gondim (Foto).

O elenco se reapresentará no dia de hoje.

* No dia 23/03/2009 (Segunda Feira): ARACATI X SÃO BENEDITO: JOGO DOS DESESPERADOS - Nesta quarta-feira, 25/03/09, será realizada a nona e última rodada dos jogos de "ida" da segunda divisão do campeonato cearense de futebol de 2009. O jogo Aracati x São Benedito, presente na rodada, será realizado no Estádio Municipal Cel. Virgílio Távora, às 20:00h, aqui em Aracati. Para a imprensa cearense a partida está sendo considerada "o jogo dos desesperados da segundona cearense", visto que ambas equipes se encontram na lanterna da competição, com apenas quatro pontos cada. Enquanto o dragão empatou 4 jogos e perdeu 3 até o momento, o Santo Preto, como também é conhecido o adversário, venceu uma partida, empatou outra e perdeu outras cinco. O critério número de vitórias põe o São Benedito a frente do dragão, visto que nossa equipe ainda não venceu na competição. O Aracati marcou oito gols até o momento e sofreu quatorze. O São Benedito marcou sete e sofreu dezoito, sendo a equipe que mais sofreu gols na competição e dona do segundo pior ataque. Para o jogo, há rumores que o adversário trará quatro novos reforços no elenco, pois também procura sair da difícil situação na tabela.
Aracati x São benedito é considerado no mundo do futebol como um jogo de seis pontos, visto que os clubes são adversários diretos no posicionamento da tabela. A expectativa é de que uma vitória poderá trazer melhor rendimento para o vencedor da partida no restante da competição.
Será uma boa oportunidade para o dragão do vale alavancar rumo a classificação para o hexagonal final da competição. Desta forma, a presença do torcedor é essencial para motivar o time nesta quarta-feira.

* No dia 22/03/2009 (DOMINGO): ARACATI PERDE MAIS UMA E SE COMPLICA NA COMPETIÇÃO - Na tarde de ontem,22/03/09, na Lagoa Redonda em Fortaleza, o Aracati Esporte Clube foi batido pelo placar de 3x0 pela equipe do Uniclinic em jogo válido pela oitava rodada da primeira fase da segunda divisão do campeonato cearense de futebol. Numa partida ocorrida embaixo de forte chuva, o dragão do vale não soube aproveitar a vantagem de jogar com um atleta a mais (o Uniclinic teve um jogador expulso ainda no primeiro tempo) por quase toda a partida. Pior que isso, foi sofrer os três gols enquanto jogava com um atleta a mais em campo.
Mais uma vez o ataque do dragão não definiu as jogadas de forma positiva, perdendo oportunidades claríssimas de gol. Como no futebol existe a máxima de que "quem não faz, leva", o Uniclinic aproveitou as oportunidades criadas e fez o "dever de casa".
Mesmo com a má fase do time, a presença em massa da torcida em Fortaleza demonstrou a paixão dos aracatisenses pelo futebol e pelo clube da cidade.

Após esta derrota, o treinador Ney Elói chega aos oito jogos seguidos sem vencer uma deles, fato considerado como a pior fase de toda a história do clube. São sete jogos válidos pela segundona, mais um amistoso contra a equipe do Cumbe na pré-temporada para a competição cearense.

Na noite de hoje, 23/03/09, a diretoria do Aracati Esporte Clube se reunirá para discutir a atual fase da agremiação e para formular propostas visando erradicar esta má fase.

* Fonte das Notícias: Blog do AEC

1 comentários:

Anônimo disse...

Hello!Eu estava exausto de pesquisar formas de ganhar dinheiro online ate que axei uma pagina para obter cash sem por dinheiro,aprecieimuito!
Coloco aqui a morada para o pessoal http://www.gatinhas.pokersemdeposito.com/ !
PS:adorei tanto o teu blogue bom trabalho!
Au revoir

14 de setembro de 2010 às 14:30

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG