ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 9 de março de 2009

E AGORA DRAGÃO?

* CONTINUA VANTAGEM DO MARACANÃ SOBRE O ARACATI ESPORTE CLUBE

. 08/03/2009: O Dragão ontem (08) mais uma vez deixou de diminuir a vantagem do MARACANÃ sobre o ARACATI desde 2005. Além de deixar de ganhar a primeira partida na 2ª Divisão deste ano, onde dos 15 (Quinze) pontos disputados ganhou apenas 03 (Três) e ostenta a 9º. Colocação na Tabela de Classificação.
Depois de um péssimo 1º tempo, onde o Maracanã comandou todas ações, mas não marcou. No segundo, o Dragão melhorou bastante e marcou seu gol através da bela jogada do zagueiro WENDEL BRITO pela direita que foi aproveitada pelo atacante LEONARDO que fazia sua estréia.
Depois veio o fato negativo da partida, o árbitro Marcelo Rottoli anulou um GOL licito do Dragão, depois de girar em cima do zagueiro Rafael, JUCIER marcava o 2º gol do Aracati, o assistente Arnaldo Sousa correu para o meio do campo e o árbitro assim mesmo, ANULOU O GOL. Pior, em uma bola perdida no meio do campo pelo Leonardo o Maracanã foi lá, num chute de fora da área do atleta Geovane empatou a partida. Depois do empate o Dragão pressionou bastante, perdeu várias oportunidades com seus atacantes e a partida terminou empatada, 1 x 1. Aracati jogou com, MICHEL, RENAM, WENDEL BRITO, BASÍLIO e THIAGO, GERÔNIMO, AGNALDO (Chileno), POLÓ e LEONARDO, JUCIER (Polozzi) e VANILSON (Reginaldo), Técnico Nei Elói.O Maracanã EC empatou com: Rafael; Nozinho, Wellington, Rafael Guimarães e Naílton; Maurício (Edgar), Gilson, Geovani e Caio; Niel (Rincón) e Buiú (Júlio César), Técnico, Erasmo Nicássio.
Atletas do Dragão pendurados com dois cartões amarelos, POLOZZI, AGNALDO e GERÔNIMO.
A torcida impaciente com a equipe começa a pedir providências visando a melhoria da situação. O Aracati e Limoeiro seu próximo adversário (15/03), são as únicas equipes que ainda não venceram no campetição.
Segunda feira (09/03) às 18h00min está marcada uma reunião no escritório do Ivan Silvério, onde tudo poderá acontecer, não pode é continuar como estar... Vamos aguardar!!!

* CLASSIFICAÇÃO - 1a FASE:
1o. CRATO 11 Pontos
2o. UNICLINIC 09 Pontos
3o. MARACANÃ 08 Pontos
4o. GUARANI 08 Pontos
5o. TIRADENTES 07 Pontos
6o. TRAIRIENSE 05 Pontos
7o. SÃO BENEDITO 04 Pontos
8o. LIMOEIRO 03 Pontos
9o. ARACATI 03 Pontos
10o. TAUÁ 00 Ponto

* ESTATÍSTICA - ARACATI EC Vs MARACANÃ FC, RIVALIDADE desde 2005 na 3ª Divisão: 06 Jogos, 04 Vitórias do Maracanã, 01 Empate e Uma Vitória do Dragão. Maracanã Marcou 11 tentos e Aracati 05, com saldo positivo para o Maracanã de 06 Gols. Artilheiros do Dragão, Jessuí 04 e Sidnir.

* ESTATÍSTICA - ARACATI EC Vs MARACANÃ FC, RIVALIDADE em 2009 na 2a Divisão: 01 Jogo, 01 Empate. Maracanã e Aracati Marcou 01 Tento cada. Artilheiros do Dragão, Leonardo.

* ESTATÍSTICA - ARACATI EC Vs MARACANÃ FC, RIVALIDADE desde 2005 na 3ª e 2ª Divisão: 07 Jogos, 04 Vitórias do Maracanã, 02 Empates e Uma Vitória do Dragão. Maracanã Marcou 12 tentos e Aracati 06, com saldo positivo para o Maracanã de 06 Gols. Artilheiros do Dragão, Jessuí 04, Sidnir e Leonardo.

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG