ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 4 de março de 2009

DRAGÃO NO CARIRI

DOIS JOGOS DO DRAGÃO NO CARIRI...
* O Dragão na abertura da partida ARACATI EC x CRATO no Mirandão em Crato.

ARACATI ARRANCA EMPATE SURPREENDENTE CONTRA O CRATO: Numa reabilitação surpreendente, o dragão do vale arrancou um empate emocionante contra a equipe do Crato na tarde do dia 01/03/09 (Domingo, 16h00min), no campo do adversário. Após iniciar sofrendo pressão do adversário, a equipe aracatiense não se encontrou em campo e um placar de 2 x 0 para a equipe da casa nos primeiros 30 minutos já era prenúncio de goleada para os torcedores cratenses mais eufóricos. Porém, ao impor seu ritmo de jogo, o Aracati Esporte Clube diminuiu a diferença ainda na primeira etapa através do atacante Jussiê. Logo no inicio do segundo tempo o Aracati continuou pressionado, quando chegou ao empate, que para muitos seria impossível. A partir deste instante o Crato iniciou uma forte pressão sobre o dragão, inclusive metendo uma bola no travessão já nos acréscimos do árbitro, porém incapaz de mudar o marcador. O resultado final de 2 x 2 foi considerado vitorioso pela comissão técnica do Aracati.

PRÓXIMO JOGO: A equipe do Aracati ficará hospedada na Pousada Cariri, em Juazeiro do Norte até a terça-feira próxima, quando enfrentará a equipe do Guarany de Juazeiro do Norte no estádio Roimeirão, em jogo válido pela quinta-rodada da competição. Vale lembrar que este será apenas o quarto jogo do dragão, visto que a partida contra o Tauá não foi realizada.

* GUARANI DE JUAZEIO (Foto), o Leão do Mercado, com a vitória sobre o valente Aracati, subiu para vice liderança da competição.

ARACATI PERDE DE VIRADA EM JUAZEIRO: Numa noite nada inspirada o Aracati sofreu mais um revés pela segunda divisão do campeonato cearense de futebol em 2009. O dragão do vale padeceu diante da equipe do Guarani de Juazeiro do Norte em jogo realizado naquela cidade e sofreu uma derrota por 3 x 2.
Sofrendo pressão do adversário por praticamente todo o jogo, o Aracati conseguiu abrir o placar em cobrança de Pénalti batido pelo atacante POLÓ, aos 32 minutos do primeiro tempo. O time da casa continuou a pressão e após cobrança de escanteio o meia Paulinho Guerreiro aproveitou rebote e empatou para o Guarani aos 40.
Na segunda etapa o time da casa continuou dominando as ações. Aos 20 minutos o mesmo Paulinho Guerreiro promoveu a virada no placar, num rebote após cobrança de escanteio. Aos 28 o atacante Lamar ampliou o marcador após outra bobeira da zaga aracatiense. O Aracati ainda diminuiu a diferença através do meia ALEX LUCAS que acabara de entrar no lugar do Polozzi, mas foi insuficinete para arrancar pelo menos um empate em Juazeiro. Mesmo depois da expulção do goleiro Valdo do Guarani.
Com o resultado a equipe Aracatiense continua na nona posição da tabela com apenas 2 pontos conquistados.
PRÓXIMO JOGO: O dragão terá neste domingo, 08/03, em Aracati, a forte equipe do Maracanã, da cidade de Maracanaú.

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG