ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

terça-feira, 17 de março de 2009

REELEIÇÃO NO DRAGÃO

LUIZ CARLOS RODRIGUES (Foto), reeleito PRESIDENTE.

Depois de 02 (Dois) anos quando assumiu a presidencia do Dragão (Mandato Tampão) em substituição ao Sr. Aldelício Nogueira que apresentou carta renúncia em 12/2006, o Sr LUIZ CARLOS RODRIGUES em 16/03/2009 foi REELEITO e passará mais 04 (Quatro) no cargo maior do DRAGÃO DO VALE.

DIRETORIA DO DRAGÃO ASSUME NOVO MANDATO

Segunda Feira, 16 de Março de 2009, foi realizada a eleição da diretoria do Aracati Esporte Clube para mais um mandato de quatro anos, segundo o estatuto do clube. Com apenas uma chapa inscrita, foi renovado o mandato do grupo encabeçado pelo Sr. Luis Carlos Rodrigues, presidente, Dr. Falcão, vice-presidente, entre outros membros que compõe a atual direção do dragão, além de novos nomes que assumirão cargos ainda não preenchidos.

Inúmeros esportistas da nossa cidade marcaram presença no ato, tais como Dr. Klaus Magno, vereador Willian Lima, vereador Robson Assunção (Fortim), Júlio Rebouças, Paulão (Kitutes), José Alves (carioca), Luciano Pintor, João Manoel, Luciano Gondim, Osivaldo, Neira, Amadeu Félix, João Eudes, entre outros. O momento também foi aproveitado para explanação da atual situação administrativa e financeira do clube.

O processo eleitoral foi dirigido pelo Sr. José Carlos, e teve sua ata escrita pelo professor Feitosa.

Parabéns diretores. Desejamos sucesso nesta nova empreitada.

Fonte: Blog Aracati EC

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG