ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

FESTA NO JOGO "Nº 1000" DO GOLEIRO ROGÉRIO CENI PELO SÃO PAULO!!!

Festa completa! Em jogo mil de Ceni, São Paulo bate o Galo e é líder do BR-11
- Com Morumbi totalmente lotado, Tricolor fez a lição de casa e agora terá que secar o Corinthians nesta quinta-feira

Rogério Ceni completa 1000 jogos pelo São Paulo

Festa completa no Morumbi! Em dia que marcava os 21 anos de Rogério Ceni no clube e o milésimo jogo do capitão, o São Paulo não voltou a vacilar em casa e bateu o Atlético-MG por 2 a 1.
Com o trunfo o Tricolor é o líder do Brasileirão. Os gols da equipe da casa foram marcados por Lucas e Dagoberto. O Galo descontou com Réver. A situação dos mineiros segue complicada. Com a derrota, a equipe mineira segue na zona de rebaixamento.

Melhor no jogo, o Sampa fez a alegria dos mais de 60 mil são-paulinos que compareceram na data festiva do goleiro-artilheiro. Agora o São Paulo terá que secar o Corinthians que joga contra o Flamengo nesta quinta-feira. Em caso de derrota do rival, o time do Morumbi termina a 22ª rodada na ponta da tabela.

Opções dos comandantes
Preocupado com as investidas de Neto Berola
pela direita da sua defesa, o técnico Adilson Batista não foi de Jean nem de João Filipe. O técnico acabou optando por Wellington na lateral direita. Assim, Rodrigo Caio, que foi bem na partida contra o Figueirense, foi escalado como primeiro volante. Do lado do Galo, Cuca colocou Serginho para o jogo. Assim o jovem Bernard foi banco e os mineiros vieram com uma equipe mais defensiva.

O jogo
O clima de festa não empolgou apenas a torcida no início do jogo
. Quando o árbitro Péricles Bassols deixou a bola rolar, foram só 25 segundos para o Morumbi voltar a explodir de alegria (a entrada de Rogério Ceni em campo já havia feito o estádio tremer). Após boa arrancada de Casemiro e Lucas, o camisa 7 apareceu na cara do gol e tocou consciente na saída de Renan Ribeiro. O tento foi o mais rápido do Brasileirão até então. Antes a marca era de Jorge Henrique, que havia marcado com 27 segundos.

Com o gol e a torcida empurrando o time, o Tricolor seguiu insistindo no ataque. Lá trás, João Filipe ia fazendo uma partida impecável. Bons desarmes, arrancadas e lançamentos precisos para os seus companheiros mostravam porque o clube decidiu contratá-lo em definitivo.

Mas quando tudo parecia que ir muito bem, Réver resolveu contrariar os mais de 60 mil são-paulinos presentes no Morumbi dez minutos depois. Em escanteio da esquerda cobrado por Daniel Carvalho, o zagueiro convocado para a Seleção Brasileira, subiu mais que a zaga anfitriã e escorou de cabeça, sem chances para Ceni.

O gol tomado mexeu com o time da casa na sequência do primeiro
. Enquanto isso, o Galo equilibrou de vez as ações e os paulistas erravam passes, criando pouco perigo no ataque. A insistência ficava apenas em chuveirinhos na área, sempre cortados pela zaga mineira.

Em dia de festa de Ceni, Lucas e Dagoberto brilham no Morumbi (Foto: Eduardo Viana)

A volta da segunda etapa foi marcada por gritos da torcida pedindo Rivaldo. Por sua vez, Adilson Batista não atendeu as vozes e voltou com a mesma equipe. Com os visitantes mais perigosos, a resposta são-paulina veio através de Dagoberto aos seis minutos. O camisa 25 pegou a bola na entrada da área, olhou para a meta e soltou a bomba, colocando o Tricolor mais uma vez à frente do placar. O atacante é o artilheiro da equipe na temporada 20 gols.

Aos 18 minutos, Adilson enfim atendeu os pedidos são-paulinos. Colocou Rivaldo no lugar de Cícero. Dois minutos depois o Sampa quase foi para rede com Dagoberto de novo. O atacante recebeu bem na entrada da área, limpou o marcador e bateu por cima, passando perto do travessão.

Atrás no placar, Cuca colocou Magno Alves e Bernard no jogo. O perigo veio aos 27 minutos. Guilherme tabelou com Magno Alves, invadiu a área e bateu longe do gol.

Buscando o empate, o Atlético-MG levou um baque aos 34. O capitão Leonardo Silva entrou forte em Carlinhos Paraíba e levou o vermelho, deixando a situação ainda mais difícil para os mineiros. Tranquilo no jogo, o São Paulo ia assuntando nos contra-ataques.

Com um a mais no jogo, o Tricolor cozinhou literalmente o Galo até o final e ficou com os três pontos. Festa completa no Morumbi em um dia para ficar na memória de qualquer são-paulino.

Agora na próxima rodada do São Paulo volta a campo contra o Grêmio, no próximo domingo, no estádio Olímpico. Já o Atlético-MG pega o Bahia, também no domingo, na Arena do Jacaré.

FICHA TÉCNICA:
Estádio: Morumbi, São Paulo (SP
)
Data/hora: 7/9/2011 - 16h

SÃO PAULO 2 X 1 ATLÉTICO-MG
GOLS:
"Lucas, 26''/1ºT (1-0) e Dagoberto, 6'/2ºT (2-1) / Réver, 10'/1ºT (1-1)"

SÃO PAULO: Rogério Ceni; Wellington, João Filipe, Rhodolfo e Juan; Rodrigo Caio, Casemiro (Jean, 43'/2ºT), Carlinhos e Cícero (Rivaldo, 18'/2ºT); Lucas (Henrique, 28'/2ºT) e Dagoberto.
- Técnico: Adilson Batista

ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro; Mancini, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Serginho e Daniel Carvalho; Neto Berola (Magno Alves, 21'/2ºT) e André (Guilherme, 35'/1ºT).
- Técnico: Cuca

Árbitro: Pericles Bassols Pegado Cortez (RJ)
Auxiliares: Wagner de Almeida Santos (RJ) e Francisco Pereira de Sousa (RJ)
Cartões Amarelos: Richarlyson, Pierre, Guilherme (Atlético-MG)/ Rodrigo Caio e Henrique (São Paulo)
Cartões Vermelhos: Leonardo Silva (Atlético-MG)
Renda/público: 60.514/R$ 1.566.195,00

LANCEPRESS!
Publicada em 07/09/2011 às 17:55
São Paulo (SP)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG