PARACURU VENCE EUSÉBIO FORA DE CASA!!!
Na abertura da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2011, o Paracuru venceu o Eusébio pelo placar de 2 a 0, neste sábado. O jogo foi realizado no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE. Com a vitória, o Paracuru chegou aos três pontos e está na terceira colocação. Já o Eusébio é o lanterna sem pontos e menos dois gols de saldo, junto com o Jardim.O jogo foi bem movimentado, com o Paracuru tendo as principais chances de gol, durante o primeiro tempo, e antes de abrir o placar, a equipe teve ao menos três chances claras de abrir o marcador. De tanto insistir, o Paracuru abriu o placar com Antonio Luiz, aos 37 minutos do primeiro tempo.
Na segunda etapa, o panorama do jogo não mudou, com o Paracuru mais em cima, em busca de ampliar a vantagem, só que em desvantagem no placar, o Eusébio começou a aparecer no jogo e teve duas boas chances para empatar a partida. No fim, o Paracuru encontrou o seu segundo gol com Gaúcho, de cabeça, aos 44 minutos.
Pela segunda rodada, o Paracuru volta a campo no próximo sábado, às 20h quando receberá o Maguary, no Estádio Barrosão, em Trairi/CE. Enquanto isso, o Eusébio encara o Jardim, novamente no Estádio Antônio Cruz, na próxima quarta-feira, às 15h30.
Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2011 - 1ª Rodada - Fase Final
Ficha Técnica
Eusébio 0 x 2 Paracuru
Gols: Anderson Luis 41/1T e Gaúcho 44/2T (cabeça) (Paracuru)
Data: Sábado, 24 de setembro de 2011
Local: Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE
Horário: 15h30
Árbitro: Iran Rocha
Assistente 01: Anderson Silveira
Assistente 02: Marcelo Melo
4º Arbitro: Deivis Cavalcante
Eusébio: Vitor, Sandro, Jeferson, Diego Tavares e Cicinho: Zé Mario(Cicero), Marcio, Diego Maciel(Hulk) e Elvis(Macedo): Rafinha e Leandro.
- Técnico: Mozart Neto
Paracuru: Renato, Adail, Lairton, Rafael(Nilton) e Biá: Everton, Garrinchinha, Flavio e Raimundinho: Marquinhos(Franklin) e Anderson Luís (Gaúcho)
- Técnico: Alencar Mota
Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Cartões Amarelos: Elvis (Eusébio); Flavio e Anderson Luís (Paracuru)
Jardel Pereira
0 comentários:
Postar um comentário