FCF SE POSICIONA EM DEFESA DE "FORTALEA E GUARANY (S)"!!!
A FCF afirma que o Cacique foi "assaltado" contra o Campinense.A polêmica envolvendo a última rodada do grupo "B" na terceira divisão do Campeonato Brasileiro ganhou mais um fato. Na manhã desta sexta-feira (23), a Federação Cearense de Futebol (FCF) publicou uma nota informando que está tomando providências jurídicas quanto ao jogo entre Campinense x Guarany (S). A entidade também vai defender o Fortaleza.
Leia na íntegra a nota oficial publicada no site da FCF:
”Depois da partida suspeita entre Campinense-PB x Guarany-CE, onde o representante cearense foi claramente prejudicado, a FCF está tomando providências jurídicas, devido à gravidade dos fatos e os indícios que vieram a tona, a saber:
1) Presença de diretores do CRB/AL, junto com dirigentes da federação alagoana, inclusive o diretor da comissão de arbitragem alagoana em Campina Grande.
2) Os erros grosseiros que fizeram o Campinense-PB “ganhar” o jogo, numa das mais vergonhosas páginas do futebol brasileiro nos últimos anos. Ou vencer anulando gol legítimo e “fazendo” gol em vergonhoso impedimento é ético? Ou o assistente paraibano tem problemas de visão?
3) A tentativa do Campinense-PB de fraudar resultado, pela segunda vez, desta fez fazendo-se de vítima no STJD e através da mídia pouco atenta aos fatos.
A FCF informa aos desportistas cearenses, que o DVD da vergonhosa arbitragem de Campinense-PB x Guarany-CE. Já se encontra nas mãos de Sérgio Correia, diretor de arbitragem da CBF. E não vamos parar por aqui. O assalto que sofreu o filiado Guarany Sporting Club não passará impune. A FCF se habilitará em todo e qualquer processo e inquérito que venha a ser instalado nos tribunais esportivos contra filiados cearenses.
Quem manipulou resultados não passará por vítima!
A FCF estará presente terça-feira no Rio de Janeiro, lado a lado com o seu filiado Fortaleza Esporte Clube, para ajudar a restabelecer a verdade e não permitir que os interesses subterrâneos e espúrios do Campinense-PB prevaleçam em desfavor da real vítima: o futebol cearense”.
Por Sidarta Duarte
0 comentários:
Postar um comentário