JON JONES VENCE RAMPAGE JACKSON E SEGURA CINTURÃO!!!
Jones revela que recusou ajuda do ator Steven Seagal antes do UFC 135- Ator, que deu conselhos a Anderson Silva e Lyoto Machida, procurou detentor do cinturão dos meio-pesados, dias antes da luta, em Denver
Jon Jones conversa com Rampage Jackson após a luta (Foto: AP)
Terminanda a luta que lhe garantiu o cinturão dos meio-pesados do UFC, Jon Jones revelou que recusou a ajuda do ator Steven Seagal, que o procurou dias antes do UFC 135, em Denver. Conhecido pelos seus chutes potentes, Seagal deu instruções a Anderson Silva e Lyoto Machida, que, coincidência ou não, nocautearam, respectivamente, Vitor Belfort e Randy Couture, com chutes certeiros.
- Ele me chamou alguns dias antes da luta, disse que poderia ajudar a aprimorar minhas habilidades. Mas vejam só, sem querer desrespeitá-lo, eu tenho meu time de treinadores e não quero outro mestre entrando na nossa casa, na nossa família - afirmou Jon Jones, na coletiva após a vitória sobre Quinton Rampage Jackson.
Jones aproveitou o momento para avaliar algumas de suas deficiências técnicas, que ficaram evidentes no combate contra Rampage, quando não conseguiu se esquivar de alguns golpes do adversário.
- Essa luta me mostrou que preciso trabalhar algumas coisas, como a esquiva. A questão é que o Rampage bate muito forte, e eu já sabia disso, então não queria defender tecnicamente, apenas sair dali - disse o campeão, que destacou, que teve uma conversa com Rampage após a luta, onde ambos se perdoaram pelas mútuas provocações.
- Conversamos depois da luta, eu disse que o admirava e ele pediu para eu ser mais humilde. São bons conselhos e peço desculpas se falei algo ofensivo. Estamos bem agora - finalizou.
Por SporTV.com
Denver, EUA
0 comentários:
Postar um comentário