EUSÉBIO VENCE CALOUROS DO AR NO ANTONIO CRUZ!!!
Em partida realizada no Estádio Antônio Cruz, em Fortaleza/CE. O Eusébio venceu o Calouros do Ar pelo placar de 2 a 1, na tarde desta quarta-feira.O jogo foi válido pela terceira rodada do grupo "C' do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2011.
Eusébio e Calouros do Ar fizeram nesta tarde um interessante jogo. A equipe da região metropolitana de Fortaleza comandada pelo técnico Mozart Neto veio a campo com a nítida decisão de vencer o jogo, até para apagar a má impressão do ultimo jogo contra o Maguary, quando perdeu pelo elástico placar de 4x0. Com rapidez de pases no meio campo, sempre buscando a apurada técnica e velocidade do atacante Rafinha, que estreava pelo tricolor do Eusébio, a equipe começou sufocando o tricolor da Aerolândia.
O primeiro gol do jogo aconteceu de forma duvidosa. Jogo perigoso na entrada da área tricolor, tiro livre indireto. O atleta do Eusébio encarregado pela cobrança da falta, apenas pisou na bola, não fazendo com que a mesma desce a volta sobre se mesma, como manda regra para poder entrar em jogo. Ai então Rafinha que não tinha nada a ver com isso encheu o pé, a esquerda de Tarsiano que nada pode fazer. Primeiro gol do jogo.
A partir de então o técnico do Calouros do Ar Clytts Jons mudou a postura tática de sua equipe que passou a patrulhar melhor a meia cancha do Eusébio e chegou mesmo a criar varias oportunidades de gol, mas não conseguiu empatar o jogo, como castigo.
No futebol é assim, todos já sabem, quem não faz leva. Numa falha coletiva da zaga tricolor, Rafinha utilizando se das seus maiores recursos, velocidade e habilidade, marcou o segundo para o Eusébio, e assim terminou a primeira etapa.
Veio a segunda etapa e o Eusébio dava a impressão que estava satisfeito com o placar, mas o Calouros não. Clytts Jons colocou em campo Jeferson em lugar de De Leon fazendo com que o tricolor da Aerolândia aumentasse ainda mais seu poder de fogo, Guedinho hora pela esquerda hora pela direita infernizava a defesa do Eusébio, mas o gol não saia à defesa da equipe do Mozart Neto estava firme e se fechava bem, na frente apenas Rafinha, que na velocidade quase marcava o terceiro, mas Tarsiano foi bem e salvou.
Finalmente Guedinho o maior nome do ataque do “Tricolor da Base” diminuiu. O bombardeio contra meta de Pedro Juan continuou até o final do jogo, mas sem que o Tremendão conseguisse empatar a partida.
Ao final, vitória do Eusébio pelo placar de dois tentos a um.
Com o resultado, o Eusébio chegou aos três pontos e ocupa a segunda colocação. O líder do grupo é o Maguary com os mesmos três pontos do Eusébio, mas com saldo melhor. Já o Calouros do Ar, que fez sua estreia na competição, é o lanterna sem nenhum ponto conquistado.
Se tudo correr bem, segundo a tabela divulgada pela FCF (Federação Cearense de Futebol), teremos o replay deste jogo no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza/CE, às 15h30, desta sexta-feira 02.
Calouros do Ar e Eusébio voltam a se encontrar, em jogo válido pela quarta rodada do grupo "C". Entretanto já corre o boato que este jogo pode mudar de local, ou seja, acontecer novamente no Antonio Cruz, porém a diretoria do Calouros do Ar declarou que não aceita a mudança. “Se o problema é de data não tem problema nós esperamos, mas só jogamos se for no PV”. Afirma o Presidente tricolor Gilberto Alenquer.
Ficha Técnica
Campeonato cearense da terceira divisão 2011 - Grupo "C" - 2ª Rodada
Data: Quarta-feira, 31 de agosto de 2011
Local: Estádio Antonio cruz. Fortaleza/CE
Horário: 16h00
EUSÉBIO 2 x 1 CALOUROS DO AR
Gols: "Rafinha (2) 1°T / Guedinho 2°T"
EUSÉBIO: Pedro Juan, Macedo (Batata), Jeferson, Diego Tavares e Cicinho: Maisena, Marcio (Diego Anderson), Renan e Elvis (Welson): Rafinha e Diego.
- Técnico: Mozart Neto
CALOUROS DO AR: Tarsiano, Diones, Bruno, Rômulo, e Rodrigo: Roger (Junior), Michel, De Leon (Jeferson) e Anildson (Duda): Denis e Guedinho.
- Técnico: Clytts Jons
Árbitro: Paulo Marcelo
Assistente 01: Anderson Farias
Assistente 02: Anderson Silveira
4º Arb.: Inaldo Lessa
Cartões Vermelhos: não houve
Cartões Amarelos: Macedo, Diego Tavares, Maisena e Diego (EU) Duda (CA)
0 comentários:
Postar um comentário