ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

COMISSÃO TÉCNICA TRICOLOR É APRESENTADA OFICIALMENTE!!!

... NO PICI
- Comissão técnica

Após o treinamento da tarde a nova comissão técnica tricolor foi apresentada de forma oficial, na Sala de Imprensa, do clube leonino. Além do técnico Ademir Fonseca, foram apresentados também o auxiliar técnico Willander Fonseca e o preparador físico Jairo Porto.

Primeiramente o treinador Ademir Fonseca
ressaltou pontos importantes que o grupo deve observar na nova filosofia de trabalho e da impressão que teve do grupo leonino. “Agente espera em um curto espaço de tempo alcançar os objetivos traçados por nós e pela diretoria, mesmo sabendo que a situação é complicada a nível de classificação, más existe uma pequena possibilidade, então vamos buscar. Vamos tirar o máximo de cada atleta nesse pouco espaço de tempo, para que eles possam render o seu melhor. A impressão que tive foi boa. É um grupo que precisa criar uma identidade com as cores, que precisa ter um pouco mais de vibração. Se eles aceitaram vir trabalhar aqui nesse campeonato é por que eles tinham esperança de cumprir seus contratos até o final do ano com a possibilidade de alcançar os objetivos”, ressaltou.

Outro que falou sobre o seu trabalho e da vinda para o Fortaleza foi o preparador físico Jairo Porto. “Particularmente tinha uma vontade muito grande de vir trabalhar no nordeste e a oportunidade de trabalhar aqui no Fortaleza foi vista com bons olhos por todos nós. Agente está consciente da dificuldade, más se não acreditássemos não viríamos. Então é importante ressaltar a grandeza do Fortaleza. Quanto ao trabalho é complicado chegar no meio da competição. Chegar no inicio é sempre melhor. Más no mercado do futebol isso é sempre cotidiano”, finalizou.

Para o auxiliar técnico Willander Fonseca, filho do novo treinador, trabalhar com o pai a mesma coisa de se trabalhar com um chefe. “As pessoas sempre perguntam como é trabalhar com o pai. Eu creio que ele é meu pai nas horas vagas. Quando estamos trabalhando ele é meu chefe. Então se eu não der trabalho, se eu não der resultados, não tem jeito”, comentou.

Everaldo Baima

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG