CEARÁ CEDE EMPATE AO INTERNACIONAL/RS NO PRESIDENTE VARGAS!!!
Internacional empata com Ceará e tabu continua- Jô aparece para fazer seu primeiro gol com a camisa colorada, mas Inter segue sem derrotar Alvinegro em Fortaleza
Partida no Presidente Vargas foi muito disputada desde o início (Foto: LC Moreira)
E o tabu continua. O Internacional empatou com o Ceará por 1 a 1, na noite deste domingo, no Estádio Presidente Vargas, e continua sem conseguir derrotar o Alvinegro nos jogos em Fortaleza. Washington marcou para o Vozão, enquanto Jô deixou tudo igual aos 16 segundos da etapa final.
O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes. O Internacional segue longe do G4, enquanto o Ceará não consegue emplacar na competição.
A partida começou movimentada e o Ceará assustou logo no início. Vicente levou bola na área, Washington subiu sozinho e cabeceou para o gol, obrigando Muriel a fazer grande defesa. Apesar do susto inicial, o Vozão diminuiu de ritmo e o Inter passou a ganhar os espaços do campo. Aos oito minutos, Kleber recebeu grande passe de Jô pela lateral direita e chutou forte, mas Diego saiu muito bem e evitou o primeiro gol.
Aos 18, o Ceará respondeu e perdeu boa chance de abrir o placar. O jovem Juan foi sair jogando para o Colorado e perdeu a bola para Osvaldo, que partiu para o gol e chutou para fora. O atacante alvinegro deu bobeira, pois tinha a opção de Washington sozinho dentro da área.
Na metade da primeira etapa o ritmo do jogo diminuiu. O Inter claramente sentiu a falta de Leandro Damião, artilheiro da equipe na temporada com 35 gols, que está com a Seleção Brasileira. A dupla Dellatorre-Jô não conseguiu acertar lá na frente.
Se por um lado o ataque do Colorado não estava funcionando, Osvaldo apareceu mais uma vez para ser decisivo para o Ceará. Ao seu estilo, o atacante partiu em velocidade, entrou na área e foi derrubado por Rodrigo Moledo, que nem reclamou quando o árbitrou assinalou a penalidade. Washington bateu no canto e abriu o plcar para o Vozão, aos 35 minutos.
JÔ APARECE
Todo o trabalho do Ceará foi por água abaixo com apenas 16 segundos do segundo tempo. Jô aproveitou recuo errado de Enrico, ganhou de Erivélton na velocidade e cortou de Fabrício antes de bater na saída de Diego e deixar tudo igual. Foi o primeiro gol dele com a camisa do Internacional.
Uma alteração feita por Dorival Júnior mudou a cara do Inter. Dellatorre deixou o campo no intervalo, dando lugar a Ilsinho, que se encaixou bem com Jô, dando outra dinâmica ao ataque colorado.
Depois do gol de empate, o jogo esfriou. O Ceará parou de atacar e o Colorado passou a ter novamente o domínio sobre o terreno de jogo. Somente aos 14 minutos um lance assustou a torcida cearense. Jô tabelou com Ilsinho, entrou na área e bateu, mas Diego apareceu bem mais uma vez.
Jô ainda perdeu um gol inacreditável aos 41. Em ataque de três contra dois, Alex rolou na área para o atacante que, sozinho, isolou a bola na arquibancada.
FICHA TÉCNICA
Campeonato Brasileiro da Série "A" – 21ª Rodada
Local: Presidente Vargas, em Fortaleza (CE)
Data/Hora: 4/9/2011, às 18h (de Brasília)
CEARÁ 1 X 1 INTERNACIONAL
GOLS: "Washington, 35'/1ºT (1-0) / Jô, 1'/2ºT (1-1)"
CEARÁ: Diego, Boiadeiro, Fabrício, Erivélton, Vicente, Michel, Heleno, Eusébio (Edmílson, 24'/2ºT), Enrico (Felipe Azevedo, 12'/2ºT), Washington e Osvaldo.
- Técnico: Vagner Mancini.
INTERNACIONAL: Muriel, Nei, Rodrigo Moledo, Juan, Kleber, Guiñazu (Sandro Silva, 29'/2ºT), Bolatti, Oscar (Alex, 35'/2ºT), Andrezinho, Dellatorre (Ilsinho, intervalo) e Jô.
- Técnico: Dorival Júnior.
Árbitro: Wilson Luiz Seneme (SP)
Assistentes: Fábio Rogério Baesteiro (SP) e Kildenn Tadeu Morais Lucena (PB)
Cartões amarelos: Rodrigo Moledo, Nei (INT)
Cartões vermelhos: Não houve
Renda: R$ ainda não informada
Público Total: ainda não informado pessoas
LANCEPRESS!
Publicada em 04/09/2011
Fortaleza (CE)
0 comentários:
Postar um comentário