ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

segunda-feira, 18 de julho de 2011

"ROGER" CHEGA "GERALDO" PODE SAIR!!!

ROGER E GERALDO

Depois da goleada do Ceará diante do América/MG por 4 a 0
, na noite deste domingo (17), o presidente Evandro Leitão anunciou oficialmente a contratação do atacante Roger, que estava no futebol asiático defendendo o Kashima Reysol.

Na capital cearense desta sexta-feira (15), o atleta firmou seu contrato com o Alvinegro até o final deste ano.

GERALDO

Enquanto Roger chega, Geraldo pode estar deixando o Ceará
. O meia comunicou a diretoria executiva do Vovô sobre uma proposta que recebeu do Vitória/BA, que disputa Série "B" do Brasileirão.

A saída ou permanência de Geraldo no Ceará será decidida nesta segunda-feira (17), numa reunião entre o atleta e o presidente Evandro Leitão.

Para o técnico Vágner Mancini, Geraldo é um jogador importante para o elenco alvinegro. “A importância do Geraldo é indiscutível e é lógico que queremos contar com ele no nosso grupo”, avaliou o treinador.

O diretor de futebol do Clube, Róbinson de Castro, ratificou o desejo que Geraldo permaneça em Porangabuçu. “Vamos conversar com o jogador, saber o que está se passando com ele e como resolver essa questão. O Geraldo só sai do Ceará se ele quiser”.

Róbinson
comparou a situação de Geraldo com a saída de Iarley, que deixou o Vozão e foi atuar no Goiás (GO). “O Iarley achou que naquele momento seria bom pra ele ir para o Goiás (GO). Nós compreendemos o desejo do jogador e o liberamos. Se o Geraldo entender que será mais feliz lá no Vitória nós não vamos atrapalhar sua vida, mas se a permanência dele depender de alguma coisa com o Ceará nós vamos solucionar isso, pois queremos o Geraldo aqui com o nosso elenco”.

*** MAIS GERALDO... (15/07/2011)

Geraldo: “Ser vaiado por meia dúzia de pessoas não me desestabiliza”


O meia do Ceará Sporting Club, Geraldo, conversou com exclusividade com a reportagem do Portal Verdes Mares e comentou sobre o episódio ocorrido no início da tarde desta quinta-feira (14), quando foi hostilizado por alguns torcedores do Fortaleza que estavam no Aeroporto Internacional Pinto Martins.

Na ocasião, os aficionados tricolores prestigiavam o embarque da delegação Leonina rumo ao jogo contra o CRB (AL), em Alagoas, partida de estreia do Tricolor de Aço na 3ª Divisão do Campeonato Brasileiro.

Geraldo acompanhava os três filhos que estavam embarcando para Aracaju, onde passarão férias com outros familiares do jogador alvinegro em Sergipe, quando foi abordado por um grupo de pessoas.

“Quando percebi, vi aquele pessoal gritando em minha direção. Minha preocupação maior era com os meus filhos, que chegaram a se assustar com a cena. Por mim mesmo não tem problema nenhum em me vaiar, fiquei temeroso foi pelas crianças”, comentou.

Conduta profissional
Questionado se entendia o motivo das provocações, Geraldo argumentou. “Não entendi. Sempre fui um cara muito na minha. Ninguém nunca me viu com briga ou com qualquer atitude de baderna ou desrespeito a ninguém. Tanto é verdade que em Recife joguei no Náutico (PE) e no Sport (PE) e nunca tive problema. No Paraná, eu joguei no Atlético (PR) e no Coritiba (PR) e sempre fui tratado com muito respeito pelos torcedores das duas equipes”.

Geraldo continuou: “Quando faço gols procuro comemorar com meus companheiros e com a minha torcida. É para ela que eu me reporto no momento do gol. Não sou de provocar torcida adversária”.

Apoio
O técnico Vágner Mancini e o presidente Evandro Leitão
tomaram conhecimento do ocorrido e apoiaram a atitude serena de Geraldo em não revidar as provocações. “Da mesma forma que já fui aplaudido, também fui vaiado por um público de mais de 60 mil torcedores, então aquilo ali, partindo de meia dúzia de pessoas, para mim é indiferente, não me desestabiliza”.

Lamentando a situação, Geraldo pediu que o fato não sirva para uma retaliação à torcida do Fortaleza. “A torcida do Ceará não tem que fazer nenhum tipo de revide. A força do torcedor do Ceará é mostrada na arquibancada e nos vamos precisar dela no domingo para fazer um bom jogo diante do América (MG) para conquistarmos mais uma vitória no campeonato”.

De capitão para opção
Sobre sua atual situação na equipe do Vovô
, onde saiu de titular e capitão do time para opção no banco de reservas, "G10" desabafou: “É claro que incomoda o fato de não estar jogando, mas eu sou profissional e sigo fazendo meu trabalho com dedicação e respeito ao grupo e ao clube”, concluiu o jogador do Ceará.

Por Xandy Rodrigues
Time de Fora

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG