ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 4 de junho de 2011

OPINIÃO DOS TÉCNICOS - Ceará 2 x 2 Botafogo!!!

VÁGNER MANCINI (Técnico do Ceará)
- Vágner Mancini lamenta bobeada, mas considera empate justo
- Técnico do Ceará não gostou da forma que o Vovô tomou o segundo gol no empate com o Botafogo, no Presidente Vargas


Faltou pouco para que o Ceará comemorasse a primeira vitória em casa neste Brasileirão. Mas o Vovô não conseguiu superar o Botafogo, neste sábado, mesmo tendo virado o placar no segundo tempo. Para o técnico Vágner Mancini, o empate por 2 a 2 no Presidente Vargas acabou ficando de bom tamanho, mas o treinador lamentou o cochilo defensivo no gol do zagueiro Antônio Carlos, que decretou a igualdade.

- Foi um jogo aberto, as duas equipes tentaram ao máximo chegar à vitória. Tínhamos dificuldade quando fomos atacados pela esquerda, por isso a substituição no intervalo (Sinha entrou no lugar de Murilo), bloqueando o avanço do Botafogo naquele setor. Jogamos melhor no segundo tempo e em um lance de infelicidade Antônio Carlos empatou. Lamentamos a bobeada, mas o resultado acabou sendo justo – comentou Mancini, que ainda falou sobre a busca de reforços para a continuidade na competição.

- Ainda faltam peças para esse time, queremos ver mais forte, aguerrida com opções, mas temos que valorizar os que estão aqui, pela luta em campo – afirmou o treinador.

O Ceará, que chegou aos quatro pontos, volta a campo no domingo, dia 12, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia

CAIO JÚNIOR (Técnico do Botafogo/RJ)
- Caio Júnior aprova: "Esse é o Botafogo que quero"
- Ele fez questão de elogiar os comandados, com a postura aguerrida demonstrada no empate.
- Treinador alvinegro exalta ofensividade do time na partida contra o Ceará, em Fortaleza, que terminou empatada em 2 a 2


Ainda é cedo para uma avaliação minuciosa, mas o Botafogo deixou o campo neste sábado, após o empate de 2 a 2, contra o Ceará, com ótima impressão, na visão do técnico Caio Junior.

– O treinador tem que ter coragem de colocar uma equipe agressiva. Isso que a torcida quer, e é esse Botafogo que eu quero
– comemorou o treinador alvinegro.

Sem alguns de seus principais jogadores, como Arévalo e Loco Abreu, além dos reforços de Adaílton e Renato, o técnico já tem em mente o que pretende fazer no decorrer da temporada. A tão prometida ofensividade vai se confirmando. Independentemente do número de atacantes natos no time, o que Caio Junior quer mesmo é ver a atitude apresentada em Fortaleza.

Apesar de ter criado chances até de voltar para a casa com um resultado ainda melhor, o treinador considerou que o empate não foi um castigo.

– O resultado foi justo. Tivemos alguns momentos para ganhar o jogo. Importante dizer que estamos tentando cumprir o que planejamos – enfatizou ele.

LANCEPRESS!
Publicada em 04/06/2011 às 21:09
Fortaleza (CE)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG