OPINIÃO DOS TÉCNICOS - Ceará 2 x 2 Botafogo!!!
VÁGNER MANCINI (Técnico do Ceará)- Vágner Mancini lamenta bobeada, mas considera empate justo
- Técnico do Ceará não gostou da forma que o Vovô tomou o segundo gol no empate com o Botafogo, no Presidente Vargas
Faltou pouco para que o Ceará comemorasse a primeira vitória em casa neste Brasileirão. Mas o Vovô não conseguiu superar o Botafogo, neste sábado, mesmo tendo virado o placar no segundo tempo. Para o técnico Vágner Mancini, o empate por 2 a 2 no Presidente Vargas acabou ficando de bom tamanho, mas o treinador lamentou o cochilo defensivo no gol do zagueiro Antônio Carlos, que decretou a igualdade.
- Foi um jogo aberto, as duas equipes tentaram ao máximo chegar à vitória. Tínhamos dificuldade quando fomos atacados pela esquerda, por isso a substituição no intervalo (Sinha entrou no lugar de Murilo), bloqueando o avanço do Botafogo naquele setor. Jogamos melhor no segundo tempo e em um lance de infelicidade Antônio Carlos empatou. Lamentamos a bobeada, mas o resultado acabou sendo justo – comentou Mancini, que ainda falou sobre a busca de reforços para a continuidade na competição.
- Ainda faltam peças para esse time, queremos ver mais forte, aguerrida com opções, mas temos que valorizar os que estão aqui, pela luta em campo – afirmou o treinador.
O Ceará, que chegou aos quatro pontos, volta a campo no domingo, dia 12, contra o Atlético-GO, no Serra Dourada, em Goiânia
CAIO JÚNIOR (Técnico do Botafogo/RJ)
- Caio Júnior aprova: "Esse é o Botafogo que quero"
- Ele fez questão de elogiar os comandados, com a postura aguerrida demonstrada no empate.
- Treinador alvinegro exalta ofensividade do time na partida contra o Ceará, em Fortaleza, que terminou empatada em 2 a 2
Ainda é cedo para uma avaliação minuciosa, mas o Botafogo deixou o campo neste sábado, após o empate de 2 a 2, contra o Ceará, com ótima impressão, na visão do técnico Caio Junior.
– O treinador tem que ter coragem de colocar uma equipe agressiva. Isso que a torcida quer, e é esse Botafogo que eu quero – comemorou o treinador alvinegro.
Sem alguns de seus principais jogadores, como Arévalo e Loco Abreu, além dos reforços de Adaílton e Renato, o técnico já tem em mente o que pretende fazer no decorrer da temporada. A tão prometida ofensividade vai se confirmando. Independentemente do número de atacantes natos no time, o que Caio Junior quer mesmo é ver a atitude apresentada em Fortaleza.
Apesar de ter criado chances até de voltar para a casa com um resultado ainda melhor, o treinador considerou que o empate não foi um castigo.
– O resultado foi justo. Tivemos alguns momentos para ganhar o jogo. Importante dizer que estamos tentando cumprir o que planejamos – enfatizou ele.
LANCEPRESS!
Publicada em 04/06/2011 às 21:09
Fortaleza (CE)
0 comentários:
Postar um comentário