FORTALEZA VENCE TRAIRIENSE EM AMISTOSO!!!

No primeiro tempo, o Fortaleza começou na frente com gol de Wellington Amorim, aos 37 minutos do primeiro tempo, seis minutos depois, Lelê em cobrança de falta empatou pela primeira vez a partida.
Já no segundo tempo, Guto também em cobrança de falta, colocou novamente o Fortaleza em vantagem, aos 21 minutos. O Trairiense voltou a empatar a partida com Kiko, aos 31 minutos, mas no final da partida Esley definiu a vitória leonina aos 43 minutos.
Agora o Fortaleza segue em treinamentos visando a estreia da Série "C" que acontecerá no dia 17 de junho, às 16h, contra o CRB, no estádio Rei Pelé, em Maceió.
Enquanto isso, o Trairiense se despede das disputas neste ano e se preparará para o Campeonato Cearense de 2012, onde pela primeira vez na história disputará à elite cearense.
A renda do jogo foi de R$ 183.295,00, para um público pagante de 12.729 pessoas. O público não pagante foi de 532 pessoas. Com isso, o total de torcedores presentes ao PV foi de 13.261 pessoas.
MAIS DETALHES DO AMISTOSO...
O Fortaleza começou o jogo empolgado com a boa presença do público, mais de 10 mil pessoas no Presidente Vargas. O time tricolor contou nos primeiros minutos com o apoio intenso do lateral Márcio Gabriel e das boas jogadas do meia Lelê, que levantaram pelo menos três bolas para o cabeceamento do atacante Gustavo Papa, que não obteve sucesso.
Sem conseguir criar jogadas, o Leão só teve boa chance aos 30 minutos da primeira etapa. Magal enfiou para Márcio Gabriel que rolou para Gustavo Papa, que não conseguiu bater em gol.

Mas o que Leão não esperava aconteceu. Ainda no primeiro tempo, Lelê cobrou falta com perfeição, sem chance para Lopes: 1 X 1. Logo depois, quase o Trairiense vira, novamente com Lelê, aquele ex-Ceará.
2º tempo
Segundo tempo movimentado, mas para o lado do Trairiense. Joãozinho teve grande chance, mas desperdiçou.
As alterações do técnico Ferdinando Teixeira surtiram efeito. Rodrigo Dantas, que havia entrado no lugar do apagado Gustavo Papa, criou grande chance para Wellington Amorim, que desperdiçou a oportunidade.
E foram das alterações que saíram mais um gol. Aos 21 minutos, em nova cobrança de falta, Guto, que entrara no lugar de João Victor, conseguiu marcar.
Aos 32 do segundo tempo, nova surpresa do time interiorano. Kiko conseguiu acertar belo arremate para marcar o gol do empate, 2 X 2.
Mas a boa atuação do time de Trairi não foi o suficiente para evitar a derrota. Esley recebeu de Lelê e fez o gol da entrada da área, que seria o da vitória.
No final, tanto o Trairiense chegou perto do empate, como o Fortaleza de mais um gol, mas a partida acabou no 3 x 2.
Ficha Técnica do Amistoso
Local: Estádio Presidente Vargas
Data: 23/6/2011
Fortaleza 3 x 2 Trairiense
Gols: "Wellington Amorim (aos 37min do 1T), Guto (aos 21min do 2T) e Esley (aos 38min do 2T) / Lele (aos 42min do 1T) e Kiko (aos 31 do 2T)".
FORTALEZA: Lopes; Marcio Gabriel (Gilmak), Dezinho, Julio Cesar (Lino) e Joao Victor (Guto); Magal, Luciano Sorriso (Russo), Esley e Lele (Pereira); Welington Amorim (Vinicius) e Gustavo (Rodrigo Dantas).
- Técnico: Ferdinando Teixeira
TRAIRIENSE: Aloisio; Wescley (Ze do Gas), Elton, Glauder (China) e Marcio Silva (Kelly); Lazaro, Bibi, Tita e Lele (Kiko), Luquinhas (Batata) e Joaozinho (Andre).
- Técnico: Branco
Árbitro: Gleyston Gonçalves
Cartoes Amarelos: Magal (F), Lazaro (T), Julio Cesar (F), Elton (T), Esley (F)
Renda: R$ 183.295,00
Público Pagante: 12.729 pagantes
Não Pagantes: 532 pessoas
Público Total: 13.261 presentes
Diário do Nordeste
0 comentários:
Postar um comentário