MAIS UM TESTE PARA O ALVINEGRO - CEARÁ X PALMEIRAS!!!
Mais um teste alvinegro
A ressalva que faço é por conta do bom jogo contra o São Paulo, com dois volantes. O que faltou naquela ocasião foi ter um homem que saiba colocar a bola pro gol. Faltou o homem de finalização. Mas a entrada de Heleno faz o time voltar a um método de jogo que consagrou o time em anos anteriores.
Porém, para o esquema funcionar diante do Palmeiras, Vicente e Boiadeiro precisam subir mais. E, finalmente, o Ceará vai poder utilizar as bolas aéreas, já que terá Washington na frente. O caminho é por aí.
Palmeiras
Não é uma equipe qualificada a ponto de brigar pelo título brasileiro, mas é um time mais forte do que muita gente acha. Pode chegar ao ataque com o bom lateral Cicinho, um dos destaques da goleada do Palmeiras sobre o Avaí por 5 a 0, ou utilizando seus três meias ofensivos: Wellington Paulista, Lincoln e Adriano. Adriano e Wellington são atacantes de origem, o que pode fazer o time variar entre 4-2-3-1 e 4-3-3.
E nunca é mais lembrar de Marcos Assunção. O volante sabe sair para o jogo e é ótimo em bolas paradas. Falta perto da área é perigo real.
Por: Emmanuel Macêdo
0 comentários:
Postar um comentário