BELLETTI FORA DO CEARÁ: SEM LAMENTOS!!!
Belletti fora do Ceará: sem lamentos…
Belletti apenas antecipou o que todos – seguramente – sabiam, inclusive ele: que esta seria a última temporada como jogador de futebol profissional. A derradeira tentativa de continuar nos gramados. Belletti mostrou a comum "presunção" dos jogadores que acham sempre que podem administrar as dores. Impossível!
Os diretores do Ceará apostaram em Belletti. E como toda aposta, os riscos existem. Acredito que os problemas clínicos crônicos não passaram despercebidos pelo departamento médico alvinegro. Repito o Ceará apostou! Confiou que Belletti pudesse ainda se recuperar. Isso é comum no futebol?! Perguntem aos dirigentes do São Paulo (Rivaldo), Corinthians (Ronaldo e Adriano) e Flamengo (Petkovic).
Sem suportar as dores, Belletti, enfim, se deu por vencido. Preferiu não "passar o tempo" no Ceará, como já fizeram alguns jogadores. Saiu antes de criar maiores prejuízos. Se quisesse, poderia ter ganhado alguns meses de férias em Fortaleza e ganhando um salário bem generoso – para os nossos padrões (cerca de R$ 90 mil).
Em todo o episódio, deselegante e desnecessário foi o meio do anúncio da aposentadoria. Usar a rede social antes de se pronunciar oficial ao clube no qual tem vínculo, definitivamente não foi a melhor opção.
Por Jussie Cunha
0 comentários:
Postar um comentário