MILIONÁRIA DO "BBB" E TORCEDORA DO SÃO PAULO NA PLAYBOY!!!



"Fizemos fotos em uma casa de tango e outras foram feitas nas ruas. Me senti super à vontade para o ensaio. O J.R. Duran e a equipe são maravilhosos. Bebi uma tacinha de champanhe antes das fotos para dar uma descontraída", brincou.
Maria Melilo: "Hoje vim falar sobre a "Playboy" e não sobre vídeos"

Maria Melilo lançou nesta segunda-feira (6) o ensaio nu que fez para a "Playboy" do mês de junho. A vencedora do "Big Brother Brasil 11" concedeu uma entrevista coletiva para a imprensa em que falou sobre as fotos e assuntos de sua vida pessoal.

Maria chegou ao local da coletiva por volta das 13h20. Usando uma microssaia e blusa branca, a ex-BBB estava acompanhada de seu empresário e subiu rapidamente para a sala de imprensa.

Maria explicou porque escolheu Buenos Aires, capital da Argentina, como cenário de seu ensaio "A escolha foi porque eu acho que é uma cidade que tem tudo a ver comigo. Minha mãe nasceu lá. É uma cidade apaixonante, com romantismo. Tem bem a ver comigo porque eu sou uma pessoa apaixonada, romântica, que se entrega em tudo que faz", afirmou.

A vencedora do "BBB 11" disse ainda que suas fotos precisaram de pouco tratamento. "Depois que saí da casa tive tempo de malhar. E graças a Deus a genética me ajuda." Maria respondeu também que fazer as fotos apimentou a relação. "Claro! Um ensaio como esse apimenta qualquer relação", falou. Sobre sua passagem pelo "Big Brother Brasil", a modelo revelou qual era seu maior problema. "Durante minha permanência na casa, minha maior dificuldade era me trocar. Quando eu deixava alguma coisa escapulir, não era proposital", disse.

- Ao ser perguntada sobre os supostos vídeos pornôs e sensuais que circulam na internet com seu nome, Maria foi enfática na resposta. "Não deu tempo de ver o que saiu por aí. Hoje eu vim aqui para falar sobre a "Playboy", não sobre os vídeos", pontuou.
Dia dos namorados?
- Maria contou que já comprou o presente de Dia dos Namorados para Wesley, mas não revelou o que era. "Nós vamos passar a data em Fernando de Noronha, eu, Wesley e Daniel. Nós brincamos que o Dani é a nossa vela", disse sobre o ex-companheiro de confinamento, terceiro colocado no reality show.

Vida profissional?
- Maria, que está trabalhando como repórter do programa "Mais Você", contou que está fazendo a Oficina de Atores da Globo todos os dias. "Quero fazer novela e estou batalhando muito por isso". Ela disse ainda que não pensa em nenhum outro projeto para sua vida profissional. "Não existe plano B, quero focar na carreira de atriz", contou.

- A modelo contou que não fala e nem vê mais Maurício, que foi seu primeiro affair dentro da casa. "Nunca mais vi e nem sei por onde anda", disse, arrancado risadas das pessoas presentes no local. Apesar disso, a ex-BBB afirmou que não se arrepende de ter corrido atrás dele durante o confinamento do reality show. "Não me arrependo de nada do que eu fiz. Não me arrependi de ter corrido atrás do MauMau. Prefiro me arrepender do que fiz a me arrepender do não fiz", completou.
Maria também comentou sua relação com a sister Jaqueline, a quem se referia carinhosamente junto com Talula como "Pretinha".
- "Vocês viram a cara dela no dia que eu ganhei o BBB?
Não entendi. Ela disse que queria falar comigo e até hoje não veio me procurar. Estou esperando sentada porque se ficasse esperando em pé estaria com varizes", brincou.

- Maria também comentou sobre o processo que sua mãe moveu contra Ariadna quando ela ainda estava na casa. Na época, a transexual disse para outros brothers que Maria havia trabalhado como garota de programa.
"Minha mãe abriu o processo e com o fim do BBB resolvi dar continuidade devido ao stress que ela causou para a minha família. Não estamos pedindo dinheiro. Minha advogada pede cestas básicas para serem doadas a instituições de caridade", disse. Questionada se as afirmações de Ariadna eram verdade, ela mais uma vez negou.
por Beatriz Bourroul; Fotos: Sylvia Gosztonyi/Revista QUEM, Divulgação
0 comentários:
Postar um comentário