ÓTICAS MURILLO !!!

ÓTICAS MURILLO !!!
EM TODOS SENTIDOS, CUIDANDO DA SUA VISÃO !!!

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"

"TUDO POSSO NAQUELE QUE ME FORTALECE"
... ACREDITE ...

NOS ACOMPANHAM !!!

sábado, 16 de abril de 2011

INTERNACIONAL VENCE NA ESTRÉIA DO FALCÃO!!!

Colorado vence Santa Cruz na estreia de Falcão
- Colorado assegura vaga nas semifinais do returno do Gauchão. Mais de 16 mil colorados ovacionam o novo treinador

Na estreia no comando do Inter, Falcão (Foto) vibra com gol da vitória contra o Santa Cruz

O técnico Falcão estreou com vitória no comando do Internacional, na noite deste sábado, no Beira-Rio. O placar de 1 a 0 em cima do Santa Cruz
assegurou a classificação colorada para as semifinais do segundo turno do Gauchão.

Desde a chegada da delegação colorada ao Beira-Rio, Falcão foi ovacionado pelos torcedores, que cantavam seu "Ô, o Falcão voltou!". Na entrada em campo, o treinador foi cercado por muitos jornalistas. E, durante o jogo, foi alvo dos cliques dos fotógrafos.

O JOGO
O Inter não jogou como o Barcelona
- que mais cedo empatou com o Real -, mas causou nos colorados a mesma reação que os catalães têm quando vão ao Camp Nou: satisfação pelo futebol apresentado e pela entrega em campo.

Falcão, nos quatro dias que teve para trabalhar, disse que queria muita movimentação, toque de bola e conversa entre os jogadores. Ainda não foi possível ver todos esses itens, mas o Inter mostrou-se empenhado a dar ao treinador o que foi pedido.

Com muitos toques de bola, as chances foram criadas desde os dois minutos de bola rolando. Como fora treinado, Andrezinho atuou pela direita, mais perto dos volantes, e D'Alessandro, pela esquerda, procurou sempre a linha de fundo.

Damião (Foto) cumprimenta Falcão após o único gol do jogo

Empenhado em abrir o placar, o time colorado teve o trabalho facilitado com a expulsão de Rodrigo Rizo
, que fez duas faltas seguidas em Rafael Sobis. O Santa Cruz até melhorou um pouco com um homem a menos, mas não impediu o gol colorado.

D'Ale recebeu de Guiñazu no campo de defesa e fez um lançamento preciso para Andrezinho. O meia correu mais que o marcador pela ponta direita e tocou para o meio da área, onde Leandro Damião apenas tocou para a rede.

Apesar de ter voltado um pouco mais ousado, o Santa Cruz seguiu sendo ameaçado pelo Inter, que tinha em Andrezinho uma das melhores opções de criação de jogadas. O meia, que não vinha tendo chances com Roth, aproveitou muito bem a chance recebida. E tem tudo para permanecer entre os 11, acirrando a briga com Oscar.

Com o jogo sob controle, o Inter esteve muito perto de ampliar aos 24. César soltou a bomba de Sobis e Damião,
no rebote, viu a bola sair caprichosamente por cima do travessão. E outras chances foram criadas, de pé em pé. Mas, bem postado defensivamente, o Santa Cruz impediu que a rede balançasse novamente.

O placar foi mínimo. Mas as mudanças, em relação ao time que era montado por Celso Roth, puderam ser notadas. E, a julgar pelos aplausos ao fim do jogo, a torcida parece ter aprovado o trabalho de Falcão.

PRÓXIMO DESAFIO

Depois da estreia com o pé direito, o próximo desafio de Falcão é na terça-feira. Nesse dia, o Internacional encara o Emelec,
no Beira-Rio, na última rodada da fase de grupos da Libertadores. Mais uma decisão para o treinador, já que o Colorado ainda não assegurou vaga nas oitavas de final da competição continental.

FICHA TÉCNICA:
Local: Beira-Rio, em Porto Alegre (rs)
Data/hora: 16/4/2011 - 18h30 (de Brasília)

INTERNACIONAL 1 X 0 SANTA CRUZ
GOL:
"Leandro Damião, 32'/1T (1-0)".

Internacional/RS: Renan, Nei, Bolívar, Rodrigo e Kleber; Bolatti, Guiñazu, Andrezinho (Ricardo Goulart, 37'/2T) e D'Alessandro; Rafael Sobis (Zé Roberto, 42'/2T) e Leandro Damião.
- Técnico: Falcão.

Santa Cruz/RS: César, Anelka, Rodrigo Rizo e Luís Henrique; Régis, Alejandro, Uillian (Maico Gaúcho, 33'/2T), Paulo César Vinícius; Juari (Osmar, 26'/2T) e Leonardo (Cecel, 33'/2T).
- Técnico: Edson Porto.

Árbitro: Vinícius Costa
Auxiliares: Altemir Hausmann e José Silveira
Cartões amarelos: Rodrigo Rizo, Alejandro, Paulo César Vinícius (STC); D'Alessandro, Guiñazu (INT)
Cartões vermelhos: Rodrigo Rizo (STC)

0 comentários:

POSTAGENS MAIS VISITADAS!!!

SITE (s)

MARCADORES-Labels

ARACATI X TRAIRIENSE - Sub 20 Cearense 2011

Arquivos LG