FERROVIÁRIO MANDA TRÊS EMBORA!!!
Arlindo Maracanã, Reginaldo e Ricardo Baldim são dispensados do FerroviárioArlindo Maracanã (Foto) não teve sucesso no Ferrão
Depois da troca de todo o comando técnico a diretoria do Ferroviário apoia o novo técnico do Ferroviário, Joel Cornelli, que mal chegou ao clube e já andou tomando decisões radicais: pediu rescisão de contrato do lateral Arlindo Maracanã o volante Reginaldo e o zagueiro Ricardo Baldim. Segundo ele, os jogadores não vinham rendendo o esperado e estão fora dos seus planos.
Arlindo, inclusive, vinha sendo o capitão do time. Ele deve retornar ao Ceará, clube dono do seu passe, mas não poderá jogar, já que o prazo de inscrição para o Estadual já foi encerrado. Seu aproveitamento no alvinegro para a Série "A" do Brasileirão dependerá da aprovação do técnico Vágner Mancini. O mais provável é que ele seja novamente emprestado para outro clube.
O caso de funcionários do Ferrão saírem do clube vem se tornando recorrente nos últimos dias. No dia 7 deste mês, o técnico Filinto Holanda pediu demissão após derrota para o Guarany de Sobral. No dia seguinte, foi a vez do grupo gestor, formado por Marcos Gaúcho e o ex-técnico Mirandinha, além do assessor de imprensa, Adriano Júnior, pedirem para sair.
Errata: foi divulgada a informação de que Arlindo e Reginaldo teriam pedido, eles próprios, para deixar o clube. Porém, a situação foi esclarecida posteriormente, ficando claro que eles foram, na verdade, dispensados.
Por Thiago Sampaio
0 comentários:
Postar um comentário